Gastronomia

Reabertura de restaurantes está prevista para 25 de junho

Em virtude do imprevisto na agenda do Governador Ibaneis Rocha, a reunião online que trataria da reabertura de bares e restaurantes, marcada para às 12h de hoje (15), foi remarcada...

Restaurante

Em virtude do imprevisto na agenda do Governador Ibaneis Rocha, a reunião online que trataria da reabertura de bares e restaurantes, marcada para às 12h de hoje (15), foi remarcada para às 15h. Ibaneis fez questão de receber pessoalmente os Presidentes da Abrasel DF Beto Pinheiro e do Sindhobar DF Jael Antônio da Silva, no Palácio do Buriti, para tratar da reabertura do setor.

Ibaneis pediu que os representantes providenciassem um protocolo, que será encaminhado para a Secretaria de Saúde, para a Secretaria de Mobilidade Urbana e para a Codeplan. Esses três órgãos farão um estudo até sexta-feira, dia 19 de junho, e, se tudo ocorrer como planejado,  os testes de Covid-19 nos funcionários de restaurantes e bares já poderão ser feitos neste final de semana. “Caso todo o procedimento seja feito, Ibaneis garantiu que a reabertura dos restaurantes poderá ocorrer no dia 25 de junho”, explica Beto Pinheiro, esperançoso. Caso a parte operacional atrase, a reabertura poderá ficar para a semana seguinte, no dia 1 de julho.

Mais Notícias
Gastronomia

Veja 12 opções de restaurantes em Brasília para aproveitar a primavera

Gastronomia

Mezanino promove festival gastronômico com menu especial até 15 de outubro

Gastronomia

Chef Gourmet! Escola de gastronomia inaugura primeira unidade em Brasília

Gastronomia

Brasília Monumental: evento reúne gastronomia e diversão no feriado de 7 de setembro