Causas

Nano Garden lança Kit Terapia

Para exercitar a criatividade e tornar os dias de quarentena mais produtivos, a Nano Garden desenvolveu um novo projeto para quem está em casa. O Kit Nano Terapia é composto...

Para exercitar a criatividade e tornar os dias de quarentena mais produtivos, a Nano Garden desenvolveu um novo projeto para quem está em casa. O Kit Nano Terapia é composto por  materiais necessários para produção de um terrário e ainda acompanha um manual ilustrativo com um passo a passo para auxiliar na montagem. Além disso, a loja entrega em várias regiões do Distrito Federal. 

“Por causa da pandemia, as pessoas estão mais ansiosas, mais estressadas, por isso lancei no kit. A ideia é fazer com que elas relaxem e se concentrem montando o terrário, proporcionando mais bem-estar neste momento de isolamento social”, explica Eiiti Yuri, sócio proprietário da Nano Garden.

O Kit Nano Terapia contém todos os materiais necessários para montar o terrário. Acompanha um vidro nano mundo, substrato, quatro tipos de musgos (líquen, sphagnum, fofão e pinheiro), pedras de drenagem e acabamento, tampa para o nano e um manual ilustrativo com passo a passo para montagem. Além disso, quem adquirir o kit, leva um brinde que ajuda na filtragem energias negativas.

“É uma ótima atividade para fazer em casa, seja acompanhado da família ou sozinho. É uma interação para quem tem criança em casa, sem contar que o resultado final é fantástico e você terá um nano personalizado.” completa Eiiti.

O investimento do kit para montagem do terrário é de R$ 95 e os pedidos podem ser feitos pelo Instagram ou pelo WhatsApp (61) 99647-4794. Para quem mora na Asa Sul e Asa Norte, a entrega é grátis. Já para as outras regiões do DF,  é preciso verificar o valor.  

Kit Nano Terapia

Valor: R$ 95

Telefone: (61) 99647-4794

Instagram: @nanogardenterrarios

Mais Notícias
CausasShopping

ParkShopping anuncia última edição de 2023 da feira de adoção de pets

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

Causas

CEUB oferece acompanhamento psicológico de baixo custo à comunidade

CausasGastronomia

Starbucks resgata o Pride Frappuccino em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+