Especial

“Na Praia” será palco da festa de aniversário do Boulevard Shopping

Em 2019, o Boulevard Shopping Brasília celebra 10 anos de vida. Neste tempo, o empreendimento gerou centenas de empregos, enriqueceu a Asa Norte, participou da construção do Noroeste e se tornou um importante polo de economia de Brasília. E para celebrar esta década de história, o mall vai comemorar seu aniversário em um lounge exclusivo do festival Na Praia, durante o show do cantor pernambucano Alceu Valença. 

Inaugurado em 25 de junho de 2009, o shopping está em uma das áreas mais nobres da Asa Norte, com um raio de abrangência de 500 mil pessoas. Próximo ao Lago Norte e Noroeste, e dos polos econômicos que abrangem o Setor Hospitalar, bem como outros órgãos governamentais, o shopping recebe atualmente um fluxo de 600 mil pessoas mensalmente. Com a proposta de valorizar a cada dia a cultura local, em 2019 o mall já recebeu duas grandes exposições artística, mostra de artesanato, variadas atrações infantis, além de apoiar projetos sociais, como o CineMaterna, Sessão Azul e ações sustentáveis.

Com mais de 150 operações, um mix cada dia mais completo e com ofertas de serviços que atendem a conveniência dos clientes, são várias opções que o público têm para compra, desde vestuário, calçados, acessórios, itens de beleza, utensílios para a casa, eletrônicos em lojas atrativas e modernas, além de grandes marcas como Kinoplex, C&A, Marisa, Centauro, Renner e Hipermercado Carrefour.

Serviço
Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J – Asa Norte)

Horário de funcionamento das lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; 

domingos e feriados, das 13h às 19h;

Praça de alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.