Especial

Como a neurociência pode te ajudar a vender mais? Workshop debate o assunto

Uma das maiores dificuldades de quem monta o seu próprio negócio é dar continuidade a ele com o tempo. Por vezes o problema não é má administração ou planejamento, mas sim as escolhas não assertivas para a divulgação do seu produto ou serviço.
O workshop “Neuromarketing: Vender é uma ciência”, acontece no próximo dia 13 de setembro, na Fundação Assis Chateubriand, na comunidade Ei para Empreendedores, com 4h de duração e será promovido pelo especialista em Marketing Digital e Mastering em Neurociência do Consumidor, Phillipe Xavier.
A neurociência mostra que a maioria das nossas decisões são tomadas de maneira inconsciente e da mesma forma acontece com o consumidor. O objetivo do evento é expor conceitos básicos da neurociência aplicados ao contexto do marketing para ajudar empreendedores a se comunicarem melhor com o cérebro do seu consumidor.
Serão abordadas estratégias sensoriais para proporcionar experiências mais significativas para o cliente e também apresentadas as principais descobertas do neuromarketing e como utilizá-las para se posicionar melhor na mente e no coração do seu cliente.
Além de empreendedores, o evento também é voltado para todos que desejam se aproximar mais do seu público, seja no meio digital ou offline, bem como para aqueles que querem aprender mais sobre a neurociência.

Serviço
Workshop Neuromarketing: Vender é uma Ciência
Onde: Comunidade Ei para Empreendedores (na sede do Correio Braziliense) – Ao lado da Câmara Legislativa, Zona Industrial
Quando: 13 de setembro, das 14h às 18h
Inscrições:www.bit.ly/workshopneuro-brasilia

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.