Causas

Moto-noéis presenteiam crianças soropositivos e destinam recursos para instituição

Papai Noel este ano trocou o trenó pela motocicleta. Em clima natalino e no mês em alusão , mais de 100 harleyros sairão, no sábado (14), com destino ao Instituto...

Papai Noel este ano trocou o trenó pela motocicleta. Em clima natalino e no mês em alusão , mais de 100 harleyros sairão, no sábado (14), com destino ao Instituto Vicky Tavares – Vida Positiva para presentear as crianças e jovens soropositivos. Os “moto-noéis” vão destinar um cheque no valor de R$ 16 mil para auxiliar nas despesas da instituição. O valor foi arrecadado durante um bingo e um leilão solidário no último final de semana.

Serão entregues ainda cestas básicas, brinquedos, roupas e calçados às 33 crianças e jovens apadrinhados por meio da campanha realizada pela loja, Adote uma criança neste Natal. “Clientes e parceiros se engajaram nessa iniciativa e, este ano, superamos a meta de arrecadação”, afirma a diretora comercial, Marcela Costa e Silva. A Christmas Parade, já está em sua sexta edição e é realizada pela H.O.G Brasília Chapter e a Brasília Harley-Davidson.

Quem tiver interesse em contribuir, poderá entregar as doações na loja da Brasília Harley-Davidson, até o dia 13 de dezembro, na 510 norte. Todos os motociclistas da capital estão convidados a participar na ação. A concentração será às 9h no estacionamento da loja.

Mais Notícias
CausasShopping

ParkShopping anuncia última edição de 2023 da feira de adoção de pets

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

Causas

CEUB oferece acompanhamento psicológico de baixo custo à comunidade

CausasGastronomia

Starbucks resgata o Pride Frappuccino em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+