TV e Famosos

Mãe de Neymar assume namoro com modelo e passado polêmico vem à tona

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, está namorando o modelo, digital influencer e ex-jogador de futebol Tiago Ramos, que tem 22 anos. Ela tem 52. Eles assumiram publicamente o relacionamento...

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, está namorando o modelo, digital influencer e ex-jogador de futebol Tiago Ramos, que tem 22 anos. Ela tem 52. Eles assumiram publicamente o relacionamento no último sábado, dia 11, ao publicar uma foto juntos no Instagram. A assessoria de imprensa de Neymar confirmou o namoro e ele deixou um comentário na publicação desejando felicidades à mãe.

O ex-dela, pai de Neymar, também deixou um comentário positivo. Assim que a relação foi assumida, o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. Isso porque segundo o jornalista Léo Dias, Tiago já viveu um rápido affair com o digital influencer Carlinhos Maia, quando Carlinhos tinha dado um tempo em seu relacionamento com Lucas Guimarães. Tiago também foi namorado de Mauro, cozinho particular de Neymar. Eles, inclusive, chegaram morar juntos. Nadine teria conhecido o rapaz através de cozinheiro.

Segundo o jornal Extra, Tiago também se relacionou com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, de São Paulo. Eles ficaram juntos entre o final de 2017 e o final de 2018. Irinaldo disse que Tiago é bissexual e sempre gostou de mulheres mais velhas. Já segundo o Jornal O Dia, antes disso, ele namorou por três anos o  Eduardo Pereira, dono de um escritório de advocacia e de um time de futebol em Salvador. Eles chegaram a morar juntos. Desde que assumiu namoro com Nadine, Tiago já ganhou cerca de 300 mil seguidores no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-26GxwF476/
Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator