TV e Famosos

Coronavírus: Flávia Pavanelli testa positivo

A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli foi diagnosticada com COVID-19. Desde o final de semana, ela vinha se queixando de dores na garganta, perda do paladar e do olfato, até que...

Flávia Pavanelli

A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli foi diagnosticada com COVID-19. Desde o final de semana, ela vinha se queixando de dores na garganta, perda do paladar e do olfato, até que ao procurar sua médica particular, fez o teste de coronavírus e o resultado deu positivo.

“Domingo de Páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranho”, falou a influenciadora digital em sua rede social.

“Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica e ela pediu para que eu fizesse o exame. Infelizmente testei positivo para covid”, disse.

“Queria tranquilizar vocês quanto a isso. Mas acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente. Já estava em isolamento, agora mais ainda. Não vou poder me aproximar de ninguém. Por favor, não deixem de se cuidar. O que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também, podem deixar que com certeza vou”, concluiu.

Apesar de ter dito que já estava em isolamento antes e de ter dado a entender que pegou a doença através da embalagem de alguma comida que pediu por aplicativo, muitos internautas apontaram que Pavanelli não estava totalmente em quarentena. Ela teria reunido um grupo de amigos em casa para assistirem juntos uma live sertaneja. 

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator