Cinema

Luccas Neto estreia no cinema em “Os Aventureiros – A Origem”

Ídolo infantil, o artista e comunicador Luccas Neto acaba de anunciar que, em breve, dará início ao seu primeiro projeto cinematográfico. Uma produção da Luccas Neto Studios e da Formata...

Luccas Neto

Ídolo infantil, o artista e comunicador Luccas Neto acaba de anunciar que, em breve, dará início ao seu primeiro projeto cinematográfico. Uma produção da Luccas Neto Studios e da Formata Produções, em coprodução com o Telecine e coprodução e distribuição da Warner Bros. Pictures, Os Aventureiros – A Origem marca a estreia do multitalentoso jovem nas telonas. Além de protagonizar a trama, Luccas também assina o roteiro ao lado de Leandro Muniz (de “Um Tio Quase Perfeito” e “Meu Passado me Condena 2”).

Dirigido por André Pellenz, o filme inspirado na série homônima, com exibição diária no YouTube, levará personagens já conhecidos do público mirim – Os Aventureiros, e seus superpoderes – numa jornada inédita e cheia de mistérios a serem revelados.

Luccas Neto concretiza um sonho antigo, reflexo de muito estudo e dedicação. Visionário, criou o personagem “Aventureiro Azul” (além de outros 38 personagens) permitindo alcançar novas plataformas e aumentando o poder de produção audiovisual. “É emocionante poder levar Os Aventureiros, uma franquia criada por mim, para as telonas. Sempre fui fascinado por cinema e saber que a Warner, grande referência mundial, e o Telecine,principal hub de cinema,acreditam em nosso projeto, valorizando os heróis brasileiros e apostando em um filme nacional de aventura, é a realização de um grande sonho. Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual”, comenta Luccas.

Sobre o Filme

Os Aventureiros – A Origem é um longa-metragem de ficção baseado na série de mesmo nome com exibição diária no Canal Luccas Neto do YouTube, dirigida e roteirizada por ele.

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos são adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha num lugar deserto, Luccas ouve um pedido de ajuda e resolve se aproximar. Ao seguir a voz, o grupo é levado para uma nova dimensão e descobre um universo mágico cheio de mistérios. A Cidade da Alegria era um lugar encantado, mas virou uma cidade fantasma, depois da maldição da maga Megan, uma feiticeira que busca o poder máximo do universo. Luccas e todo o grupo traçam um plano de encontrar equipamentos para enfrentar essa vilã e salvar a Cidade da Alegria. Agora, precisam quebrar a maldição, salvar a cidade e voltar para casa. Mas não será fácil escapar dos planos e armadilhas da vilã Megan, e o tempo está acabando… Enfrentando os novos perigos, eles encontram pedras mágicas poderosas e se tornam Os Aventureiros.

Mais Notícias
Cinema

Mostra Ecofalante de Cinema exibe 37 filmes em Brasília

Cinema

Filme de Glória Teixeira será exibido no domingo no Cine Brasília

Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante