Cinema

‘Fluidity’ e ‘O Candidato’ estreiam dia 2 no Cinema Virtual

Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 2 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público...

Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 2 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes que farão sua estreia são “Fluidity“, um drama moderno que mostra conexões humanas em tempos de redes sociais, e “O Candidato“, um intenso suspense espanhol sobre um político corrupto. Confira sinopses, cartazes e trailers:

  • Fluidity (Fluidity) [Drama, Romance] – A história de dez millennials que vivem na cidade de Nova York, cujas vidas sexuais se cruzam na era das mídias sociais – onde gostos, impressões e “conexões” virtuais ameaçam a própria noção de relacionamento pessoal e intimidade humana.

O Candidato (The Realm) [Suspense, Drama] – Manuel Gómez Vidal é um político amado em sua região: goza de uma boa posição social, tem uma família amorosa, amigos em todos os lugares e muito carisma natural. Ele também é um homem corrupto que vem se enriquecendo com fundos públicos há anos. Depois de tentar encobrir um associado, Manuel fica exposto. Para sua surpresa, os membros do Partido procuram colocar a culpa por toda a trama em seus ombros. Mas ele não vai se render. Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para se manter no poder?

Mais Notícias
Cinema

Mostra Ecofalante de Cinema exibe 37 filmes em Brasília

Cinema

Filme de Glória Teixeira será exibido no domingo no Cine Brasília

Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante