Cinema

Humor e mensagem reflexiva acentuam novo filme do youtuber Lucas Rangel

Os FLOPS estão de volta! Lucas Rangel retorna à produção cinematográfica ao lado dos atores e amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade em uma sequência inédita chamada...

Flops

Os FLOPS estão de volta! Lucas Rangel retorna à produção cinematográfica ao lado dos atores e amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade em uma sequência inédita chamada de “Flops: Agentes Nada Secretos.” O filme estreia dia 23 de fevereiro na plataforma Netflix. Desta vez, os protagonistas vão incorporar espiões e tentar desvendar um esquema de corrupção de animais indefesos realizado por uma empresa. Ao desenrolar da narrativa, os quatros espiões combatem esse plano maligno e os testes cosméticos que são realizados nos animais.

Classificado como ‘comédia’ e voltado para família, a produção do filme leva a assinatura de Lucas. Quase um spin-off, o novo filme foi uma evolução em termos de produção, comparado a sequência da série, que originalmente veio do YouTube, “Flops – Uma Comédia Musical.” Esta nova criação resultou em um desenvolvimento singular no padrão das filmagens, da equipe, das edições e, principalmente, nos efeitos especiais, uma grande cartada.

Gravado durante a pandemia e seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o roteiro do filme foi construído a várias ‘mãos’,mas, a ideia central vem do Lucas, que sempre foi apaixonado por histórias de investigação.

Mais Notícias
Cinema

Mostra Ecofalante de Cinema exibe 37 filmes em Brasília

Cinema

Filme de Glória Teixeira será exibido no domingo no Cine Brasília

Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante