Humor e mensagem reflexiva acentuam novo filme do youtuber Lucas Rangel

Mais notícias:

Os FLOPS estão de volta! Lucas Rangel retorna à produção cinematográfica ao lado dos atores e amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade em uma sequência inédita chamada de “Flops: Agentes Nada Secretos.” O filme estreia dia 23 de fevereiro na plataforma Netflix. Desta vez, os protagonistas vão incorporar espiões e tentar desvendar um esquema de corrupção de animais indefesos realizado por uma empresa. Ao desenrolar da narrativa, os quatros espiões combatem esse plano maligno e os testes cosméticos que são realizados nos animais.

Classificado como ‘comédia’ e voltado para família, a produção do filme leva a assinatura de Lucas. Quase um spin-off, o novo filme foi uma evolução em termos de produção, comparado a sequência da série, que originalmente veio do YouTube, “Flops – Uma Comédia Musical.” Esta nova criação resultou em um desenvolvimento singular no padrão das filmagens, da equipe, das edições e, principalmente, nos efeitos especiais, uma grande cartada.

Gravado durante a pandemia e seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o roteiro do filme foi construído a várias ‘mãos’,mas, a ideia central vem do Lucas, que sempre foi apaixonado por histórias de investigação.

Curta-nos:

Cinema: