Cinema

Paris Filmes divulga pôster e trailer teaser de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime”

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estão voltando aos cinemas com o lançamento de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” (Hitman’s Wife’s Bodyguard), sequência de “Dupla Explosiva”, que acaba...

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estão voltando aos cinemas com o lançamento de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” (Hitman’s Wife’s Bodyguard), sequência de “Dupla Explosiva”, que acaba de ganhar pôster e trailer teaser em lançamento global. Salma Hayek chega para somar na produção e ganha destaque nos materiais divulgados hoje pela Paris Filmes, distribuidora do longa.

O trailer teaser é repleto de cenas de ação, comédia e ironia onde o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) tem seu período sabático interrompido pela vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos, eles arriscam suas vidas mais uma vez, e agora com uma nova companhia: a primeira-dama do crime. O material divulgado é embalado pelo sucesso “…Baby One More Time” de Britney Spears, que encaixa de forma inusitada com as cenas de tiro e ação. A trilha sonora é um destaque durante todo o longa que também inclui outros hits mundiais, como o brasileiro “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia.

A arte do cartaz que acompanha a divulgação do trailer teaser é composta pela dupla formada por Ryan Reynolds (Deadpool) e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) com o acréscimo de Salma Hayek (Gente Grande) que entra para o time mais matador e singular dessa sequência aguardada pelo público.

Para completar o elenco estrelado, a produção traz Morgan Freeman (Todo Poderoso e Truque de Mestre) e Antonio Banderas (A Máscara do Zoro). O filme tem direção de Patrick Hughes (Os Mercenários 3Dupla Explosiva) e previsão de estreia ainda para o primeiro semestre de 2021.

Sinopse

O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como… bem, você terá que ver.

Mais Notícias
Cinema

Mostra Ecofalante de Cinema exibe 37 filmes em Brasília

Cinema

Filme de Glória Teixeira será exibido no domingo no Cine Brasília

Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante