Especial

Capital da beleza: Du Nunes inaugura salão em novembro

Famoso pela qualidade do seu trabalho e por sempre preservar a saúde do cabelo, Du Nunes desembarca na segunda quinzena de novembro no Lago Sul, bairro nobre da capital. Completo por um time de profissionais treinados na capital paulista, o novo JD Concept, que já está com a agenda de dezembro lotada, abre as portas com espaço inédito para ampliar a agenda do hairstylist e colorista, que também atende em cidades como Curitiba, Rio e Miami.

Nomes como a atriz Carla Diaz, as gêmeas Bia e Branca Feres e a influencer brasiliense Camila Nereu fazem parte da lista de famosas que Du Nunes atende. Para o novo point, as obras já estão a todo vapor.

Tio de Du, Jackson Nunes também é um dos sócios do salão. Eles contam que costumam tomar decisões muito rápido, mas a investida depende de energia e do que o local os faz sentir. “Na manhã do dia 20 de setembro conhecemos o espaço. Discutimos a oportunidade na mesma tarde, e no intervalo entre um cliente e outro, já de volta em São Paulo, batemos o martelo”, conta Du Nunes, 28, que cresceu em salões desde os 14 anos.

As arquitetas Gabriela Gontijo e Mariana Hummel, do Studio Gontijo, são as responsáveis pelo projeto arquitetônico. Para criar uma experiência única para os clientes, o local foi inspirado no salão existente em São Paulo e pensado para ter funcionalidade, ser aconchegante e oferecer diferentes serviços em um mesmo ambiente. Característica dos projetos do Studio, os elementos naturais dão o tom ao espaço: madeira, bronze, concreto e mármore calacata se misturam e conferem requinte e elegância ao salão.

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília