Especial

“Fraternidade Sem Fronteiras” realiza ação no parque da cidade

 O grupo de voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) de Brasília realiza no dia 15 de novembro, das 8h às 12h, dentro da programação nacional do Dia Mundial da Fraternidade, quando a instituição completa dez anos, a ação “Fraternidade sem Fronteiras no Parque”.

Previsto para acontecer nas proximidades do estacionamento 13, próximo à Nicolândia, no Parque da Cidade, o evento tem por objetivo comemorar a data, divulgar o trabalho da FSF e arrecadar fundos por meio da venda de camisetas, bonés e chaveiros. Toda a renda será destinada à manutenção dos projetos desenvolvidos pela ONG, que atende mais de 15 mil pessoas em seis países em 45 polos de trabalho; mantém mais de 700 crianças e adolescentes na escola; e oferece mais de 428 mil refeições por mês às famílias atendidas.

Outra ação solidária em Brasília – O local escolhido pelo Brasília Kids para a realização de uma ação solidária do Dia Mundial Fraternidade Sem Fronteiras, 15 de novembro, foi a Creche Esperança, que acolhe 40 crianças em situação de vulnerabilidade social, na Estrutural (DF).

O evento contará com um almoço para as crianças e seus responsáveis, seguido de um bate-papo com a Luciana Góis, kids coach, do IG @maequeentendemae, que falará sobre relacionamento familiar.

Segundo uma das organizadoras do evento, Roberta Duarte, diretora do Brasília Kis, a proposta é oferecer um dia diferente para as crianças, que receberão, ainda, cestas básicas, fraldas, itens de limpeza e higiene pessoal, bem como frutas e legumes frescos.

Como participar – Quem tem interesse em formatar um projeto a ser realizado, no dia 15 de novembro, em prol dos projetos desenvolvidos pela FSF, basta acessar www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diamundialfsf e inscrever a iniciativa até o dia 14 de novembro deste ano. Após isso, será enviado um e-mail de confirmação e se necessário, alguma orientação adicional. O importante é que seja um movimento sincero e de coração, com a vontade de construir um mundo melhor, de mais fraternidade sem fronteiras. 

SERVIÇO:

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS NO PARQUE
Quando: Dia 15 de novembro de 2019, das 8h às 12h
Onde: Proximidades do Estacionamento 13, do Parque da Cidade
Quem promove: Grupo de Voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras em BrasíliaInformações: (61) 99955-1534 (Luciana) / (61) 99604-0033 (José Junior)

Ação Solidária Fraternidade Sem Fronteiras na Creche Esperança, na Estrutural (DF)

15 de novembro de 2019

Das 11h às 13h

Onde: Creche Esperança (Rua 24, Quadra 21, Lote 79 – Chácara Santa Luzia/Estrutural)

Para ajudar entre em contato pelos seguintes meios: https://brasiliakids.com.br / https://instagram.com/brasiliakids / https://www.facebook.com/sitebrasiliakids

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday