Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o jogador Gabigol tem incomodado os vizinhos do condomínio de alto padrão onde ele mora na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estaria promovendo festas em casa e o barulho tem ido até a madrugada. Além do incômodo, tem também o fato de Gabigol estar quebrando a quarentena em meio a pandemia de coronavírus, quando a orientação das autoridades de saúde é pelo isolamento social, para evitar aglomerações e só sair de casa quando for necessário.
Segundo um morador, com frequência Gabigol recebe mulheres e amigos e no último domingo, dia 10, por exemplo, o jogador estava alterado e o barulho estava insuportável e foi até às 6h da manhã. Ele chegou a fazer, inclusive, uma live no Instagram.
A assessoria de imprensa de Gabigol negou a informação ao portal Quem Acontece e disse que no último domingo, dia das mães, ele estava com sua família e alguns de seus funcionários em casa e, ao longo do dia, treinou ao som de música, o que já faz parte da sua rotina. Segundo a nota, tudo foi dentro da ordem e calmaria costumeira.