TV e Famosos

Live de Safadão e Luiz Carlos recebe doação falsa

 No domingo, dia 17, o cantores Wesley Safadão e Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, promoveram um show juntos, transmitido pela internet, direito da casa de Safadão em Fortaleza. Durante...

Wesley Safadão

 No domingo, dia 17, o cantores Wesley Safadão e Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, promoveram um show juntos, transmitido pela internet, direito da casa de Safadão em Fortaleza. Durante a live, eles arrecadaram doações para serem distribuídas em meio a crise causada pelo coronavírus. Os artistas foram informados que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, doou 10 toneladas de alimentos.

Entretanto, em uma publicação nas redes sociais, o político disse que não fez essa doação, que alguém usou seu nome. Caiado lamentou o fato e destacou a importância dessas lives no atual momento do Brasil. Ele também prometeu procurar autoridades competentes para que sejam identificados e punidos os criminosos que usaram seu nome.

E falando nisso, a live de Safadão contou ainda com a participação do humorista Tirulipa e rendeu diversos memes nas redes sociais. Em determinado momento, Tirulipa teria feito xixi na piscina, ao vivo. Nesta segunda, Tirulipa brincou com a situação, disse que sua mãe sempre dizia que faz mal prender xixi, e também de desculpou.

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator