TV e Famosos

Vitão é constrangido em vídeo e Whindersson Nunes critica situação

O cantor Vitão foi vítima de uma trolagem em Fortaleza. Ele foi abordado por três rapazes se passando por fãs, que pediram para tirar uma foto. O artista aceitou, mas...

Luisa e Vitão

O cantor Vitão foi vítima de uma trolagem em Fortaleza. Ele foi abordado por três rapazes se passando por fãs, que pediram para tirar uma foto. O artista aceitou, mas foi surpreendido pelo trio que passou a usar a frase “Meu Casal”, em referência a um suposto comentário antigo do cantor. Vitão ficou visivelmente constrangido.

Vitão passou a ser acionado a essa frase logo após assumir namoro com a cantora Luísa Sonza. Um suposto print que foi divulgado no Instagram na época, em que Vitão teria comentado “Meu Casal” em uma foto de Luísa com o ex-dela, o Whindersson Nunes. Internautas passaram a acusar de ter sido o pivô do fim do casamento de Whindersson mesmo sendo amigo do casal.

Vitão negou esse comentário, garantiu que ele nunca foi feito, que trata-se de fake news. O vídeo dessa trollagem em Fortaleza viralizou nas redes sociais. Os fãs do cantor se mobilizaram e subiram uma hashtag no Twitter, dizendo “Vitão merece respeito”.

Até mesmo Whindersson Nunes se manifestou e criticou a situação. Ele escreveu o seguinte: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta. Deixem de onda errada”.

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator