Celebridades

Gusttavo Lima se manifesta sobre separação e internautas apontam mensagem plagiada

Após o pronunciamento de Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima também se manifestou sobre o fim do casamento dos dois. O ator pareceu estar abatido e negou rumos de forma geral. O cantor disse que não estava feliz com a relação e que tentou salvar o casamento.

Gusttavo também se manifestou através do Twitter. Ele fez uma publicação sobre mudanças, medos e coragem.

Os internautas mais atentos notaram que a publicação, na verdade, foi copiada de um site de mensagens da internet. O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciado no último dia 09. Eles começaram a namorar em 2012 e estavam casados desde 2015. Curiosamente, os dois ainda não apagaram as fotos juntos e continuam se seguindo no Instagram. Desde que foi anunciada a separação, Gusttavo já ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram. Já Andressa ganhou quase 1,5 milhões de seguidores.

De acordo com o jornal Extra, o casamento dos dois foi em separação total de bens, porém, Andressa pode se ter direito a metade do que Gusttavo adquiriu durante o período em que esteve casado a partir da súmula 377 do Supremo Tribunal Federal.

Simone, da dupla Simone & Simaria

E ainda falando isso, a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, Decidiu interagir com seus seguidores no Instagram e um deles pediu para que ela tente reconciliar Gusttavo Lima e Andressa Suita. A artista disse que recebeu milhares de perguntas nesse sentido e disse não ter contato com o ex-casal e que se tivesse, tentaria ajudá-los. Ela disse que esteve com o Gustavo em poucas oportunidades entre um show e outro e que nunca visitou a casa dos dois e portanto não é próxima.

Related posts
Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé

CelebridadesCinema

Atrizes Nathália Gonçalves e Helena Strada acompanham pré-estreia do filme Me Tira da Mira

CelebridadesEspecial

Curta Metragem de Brasília ganha destaque internacional

CelebridadesEspecial

Ator formado na UnB participa do remake de "Pantanal"