Celebridades

Gusttavo Lima se manifesta sobre separação e internautas apontam mensagem plagiada

Após o pronunciamento de Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima também se manifestou sobre o fim do casamento dos dois. O ator pareceu estar abatido e negou rumos de forma geral. O cantor disse que não estava feliz com a relação e que tentou salvar o casamento.

Gusttavo também se manifestou através do Twitter. Ele fez uma publicação sobre mudanças, medos e coragem.

Os internautas mais atentos notaram que a publicação, na verdade, foi copiada de um site de mensagens da internet. O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciado no último dia 09. Eles começaram a namorar em 2012 e estavam casados desde 2015. Curiosamente, os dois ainda não apagaram as fotos juntos e continuam se seguindo no Instagram. Desde que foi anunciada a separação, Gusttavo já ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram. Já Andressa ganhou quase 1,5 milhões de seguidores.

De acordo com o jornal Extra, o casamento dos dois foi em separação total de bens, porém, Andressa pode se ter direito a metade do que Gusttavo adquiriu durante o período em que esteve casado a partir da súmula 377 do Supremo Tribunal Federal.

Simone, da dupla Simone & Simaria

E ainda falando isso, a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, Decidiu interagir com seus seguidores no Instagram e um deles pediu para que ela tente reconciliar Gusttavo Lima e Andressa Suita. A artista disse que recebeu milhares de perguntas nesse sentido e disse não ter contato com o ex-casal e que se tivesse, tentaria ajudá-los. Ela disse que esteve com o Gustavo em poucas oportunidades entre um show e outro e que nunca visitou a casa dos dois e portanto não é próxima.

Related posts
Celebridades

“Eu não escuto meus discos”, diz Fernanda Abreu em entrevista

Celebridades

Paulo Sérgio Valle revela TOC desconhecido de Roberto Carlos

Celebridades

Rafael Brahma conta como foi saída de Anitta da Furacão 2000

Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé