Gratuito

Venâncio Shopping investe em atividades para lojistas clientes

Em tempos de esforços coletivos na contenção da propagação do coronavírus, vários empreendimentos vêm buscando se reinventar. Como a quarentena é inevitável, o Venâncio Shopping, que foi diretamente impactado em...

Em tempos de esforços coletivos na contenção da propagação do coronavírus, vários empreendimentos vêm buscando se reinventar. Como a quarentena é inevitável, o Venâncio Shopping, que foi diretamente impactado em seu segmento mais movimentado—o Mall–, decidiu se voltar para os lojistas com uma série de atividades on-line. Além de reforço nas redes sociais para os lojistas empenhados no delivery e grupo de Whatsapp para divulgação de dicas direcionadas ao varejo, o shopping aposta em webinars temáticos para compartilhar conhecimento, oportunidades de desenvolvimento do negócio e, claro, manter o otimismo em dia. Aos clientes em geral, todas terças e quintas, em horários diversos, acontecem lives nas redes sociais abordando saúde e bem-estar.   

Já estão marcados três seminários on-line. Em 07 de abril, Marcelo Hamu, gerente geral da Rappi, abordará as “Vantagens do delivery e porque adotá-lo na sua operação”. No dia seguinte, Jordana Saldanha, jornalista e especialista em ambiente digital, vai dar dicas, compartilhar cases e tirar dúvidas sobre “Redes Sociais: como usar esses canais a favor do seu negócio”. Para encerrar, em 09/04, o Fórum GS Malls, com as participações de Luis Alberto Marinho, Janice Mendes e Caio Camargo, falarão amplamente sobre: como gerenciar o fluxo de caixa em tempo de pandemia; Linhas de Crédito: como acessar e cuidados; Vendas: como seguir vendendo; Operação online para varejo off-line; Ferramentas práticas para acessar o consumidor e Questões Trabalhistas.

Essa é uma crise sem precedentes. Ela exige de todos nós, shoppings e varejistas, uma reinvenção na forma de atuar e de nos mantermos conectados com nossos clientes. A sobrevivência do varejista depende, neste momento, de uma revisão em sua estrutura, gastos, forma de vender e quebra de paradigmas. Quem já estava alinhando com o comércio online sofrerá menos impacto, mas, quem nem começou uma relação com o universo web, verá agora a necessidade de promover seu negócio no multicanal. Nossa meta com o projeto CONEXÃO LOJISTA, é oferecer conteúdo proveitoso e aplicável nesse momento. Estamos todos no mesmo barco e precisamos mais do que nunca de uma atitude colaborativa.“, afirma Ana Lúcia Rodrigues, gerente de marketing do Venâncio Shopping.

Programação CONEXÃO LOJISTA:

07/04 – 15h

Rappi – As Vantagens do Delivery e porque adota-ló na sua operação. Com Marcelo Hamu

08/04 – 18h30

Redes Sociais – Como usar esses canais a favor do seu negócio. Com Jordana Saldanha

09/04 – 10h

Fórum GS Malls- Como gerenciar o fluxo de caixa em tempo de pandemia/ Linhas de Crédito, como acessar e cuidados/ Vendas. Como seguir vendendo/ Operação on line para varejo off-line/ Ferramentas práticas para acessar o consumidor/ Questões Trabalhistas. Com Luis Alberto Marinho, Janice Mendes e Caio Camargo.

Serviço:

Venâncio Mulher

De 04 a 07 de março

Venâncio Shopping

www.venancioshopping.com.br

Instagram e Facebook: @venancioshopping

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

GratuitoTeatro

Últimos dias de inscrição da Oficina Teatral para Moradores da Fercal