GratuitoTeatro

“Trupe de Argonautas” se apresenta nos dias 16 e 18 de dezembro

Varieté circense é um espetáculo de números circenses e palhaçaria que consiste em mesclar as mais variadas linguagens.  Circo,  teatro, dança e música juntos. Geralmente os números são apresentados por...

Varieté circense é um espetáculo de números circenses e palhaçaria que consiste em mesclar as mais variadas linguagens.  Circo,  teatro, dança e música juntos. Geralmente os números são apresentados por um mestre de cerimônias. Composto de elementos do circo tradicional, é um espetáculo de variedades que transporta os espectadores ao mundo mágico do circo utilizando uma linguagem moderna e despretensiosa.

A Trupe de Argonautas traz para o seu público a varieté Noite de Quimeras – Circo da Mulher Barbada, que será realizada nos dias 16 e 18 de dezembro (segunda e quarta-feira). Bem, pra quem achou estranho é isso mesmo, as apresentações ocorrerão na segunda-feira dia 16 e na quarta-feira dia 18 de dezembro.

Serão duas apresentações hilárias de uma montagem que reunirá diversos artistas da cidade junto com a Trupe de Argonautas para contar um pouco das histórias do circo, suas variações, seus bastidores e de alguns de seus personagens marcantes como a mulher barbada, a contorcionista, o palhaço, os gêmeos siameses, a trapezista, a monga, a domadora, a feiticeira e toda a magia que você possa imaginar.

Venha se divertir e mergulhar neste conto fantástico junto com a gente!

Serviço:

O que?

Noite de Quimeras – Circo da Mulher Barbada

Quando?

 Dias 16 e 18 de dezembro (segunda e quarta)

Hora?

20h

Quanto?

Entrada franca, 0800, free, grátis, mas…ao final será passado o CHAPÉU para receber sua generosa contribuição espontânea.

Retirada de ingressos:

https://www.sympla.com.br/noite-de-quimeras—o-circo-da-mulher-barbada-da-trupe-de-argonautas__733972

Onde?

 Espaço PÉ DiReitO, Vila Telebrasília, rua 01, casa 23. A Vila fica ao final da L4 su, perto da Faculdade Unieuro

Quem?

Trupe de Argonautas e convidados

Elenco:

Agatha Glam, Beatriz Ribeiro, Luig Ernani, Marcela Rodrigues, Natsumy Makiyama, Nickolas Campos, Pedro Martins, Súlian Princivalli, Thais Rocha, Thiago Enoque

Realização: LAPE / Trupe de Argonautas

Classificação indicativa: maiores de 18 anos.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Teatro

Espetáculo "Quem Vê Cara Não Vê Harmonização", da Cia. G7, entra em cartaz novamente

Teatro

Comédia dramática "O Pássaro da Noite" chega ao Espaço Renato Russo

Teatro

Com Nizo Neto, comédia dramática "Nunca Desista de Seus Sonhos" chega a Brasília