A Revista Traços, publicação vendida em Brasília por pessoas em situação de rua ou extrema vulnerabilidade, acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para a produção da edição de fim de ano da revista, a edição nº 36. Disponível na plataforma Benfeitoria, o financiamento oferece recompensas como adesivos, postais, cadernos, pôsteres e fotos em fine art, além da edição de dezembro.
Acesse: https://benfeitoria.com/revistatracos
#TraçosTransforma
A Revista Traços alia duas características que a tornam única em Brasília: inclusão social por meio de um acompanhamento robusto e informação de qualidade sobre cultura e arte. Nos últimos quatro anos, em média, a Traços ajudou uma pessoa por semana a sair da extrema pobreza. Já são cerca de 270 Porta-Vozes da Cultura já beneficiados pelo projeto.
Campanha de financiamento coletivo
Até aqui, a Traços sempre foi produzida por meio de políticas públicas de incentivo à cultura. Considerando a importância da edição de fim de ano para o Natal dos Porta-Vozes da Cultura, a Traços lança a tentativa de financiamento por meio da Benfeitoria. Cada revista vendida em pré-venda pagará a produção de 3 exemplares para serem distribuídos gratuitamente aos Porta-Vozes da Cultura.
Informações