TV e Famosos

Tatá Werneck consegue R$ 4 milhões e rebate seguidora

A atriz e apresentadora Tatá Werneck tem se empenhado bastante em suas redes sociais para ajudar no combate ao coronavírus. Ela tem apoiado diversos projetos e promoveu uma campanha. A meta inicial...

Tatá Werneck

A atriz e apresentadora Tatá Werneck tem se empenhado bastante em suas redes sociais para ajudar no combate ao coronavírus. Ela tem apoiado diversos projetos e promoveu uma campanha. A meta inicial é conseguir 5 milhões de reais, que serão usados para montar 50 leitos de UTI para atender pessoas com COVID-19.

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º, ela contou que já conseguiu mais de 4 milhões de reais e mostrou fotos dos leitos que já foram montados.

Apesar do resultado positivo, a artista acabou perdendo a paciência com uma seguidora. Na publicação em que pedia ajuda, ela disse que os médicos estão precisando muito de recursos. ” Amigos com condição financeira (não estou falando com quem não pode ajudar tá? Quem não pode deve ser AJUDADO): vamos ajudar o hospital da UERJ? Eles precisam e podem construir 50 leitos de UTI! Salvar 50 vidas! E os médicos também estão precisando de mais recursos para se protegerem. Por isso vou divulgar a conta para quem PUDER (eu sei quem pode e tô contando com as pessoas boas que eu conheço) doar para salvarmos vidas e médicos! Vamos nessa?” escreveu no Twitter.

Uma internauta, então, rebateu Tatá e disse que os enfermeiros também estão necessitados. ” Oi Tatá, os enfermeiros também precisam de equipamento de proteção individual, não só os médicos…”, disse uma internauta.

Tatá respondeu a essa internauta e destacou que não disse que os enfermeiros não precisam. “Ah querida poxa até parece que estou dizendo que não precisam. Todas as pessoas e profissionais de saúde. Da limpeza. Da recepção. Mas eu tenho que pedir ajuda e arrecadar 4,5 milhões. Se eu fizer um texto enorme não adianta nada. Beijos”, twittou.

Depois, outra internauta escreveu: “Tatá, sabemos que não foi a intenção, mas existe uma grande diferença de tratamento entre eles nos hospitais. Então não precisava ser grossa com a menina também. Poderia entender o lado dela”.

Werneck então, respondeu:”E onde que fui grossa falando querida, poxa, beijos? Vocês querem que eu seja uma santa que acerta 100% em tudo, que nunca vai agir de uma maneira que você não concorde. Essa pessoa não existe. Nem na TV, nem na sua família e nem no mundo 🙂 Faço o meu melhor. Mas isso não me torna perfeita”.

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator