TV e Famosos

Mulheres acusam Felipe Prior de estupro

 A revista Marie Claire divulgou nesta sexta-feira, dia 03, depoimentos de três mulheres com graves acusações de tentativa de estupro contra Felipe Prior, participante eliminado do “Big Brother Brasil” nesta...

Felipe Prior

 A revista Marie Claire divulgou nesta sexta-feira, dia 03, depoimentos de três mulheres com graves acusações de tentativa de estupro contra Felipe Prior, participante eliminado do “Big Brother Brasil” nesta semana, em um paredão histórico, com mais de 1 bilhão e meio de votos.

O primeiro caso teria acontecido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamado de InterFAU. A mulher teria aceitado uma carona de Prior e, de acordo com o próprio relato, ela estava alterada pelo consumo de bebida alcoólica. No caminho, ele parou o carro e, no banco de trás, teria praticado ato sexual sem consentimento. Devido a penetração forçada, a vítima sangrou, o que fez Prior parar. Ele chegou a oferecer para levá-la ao hospital, mas ela disse que queria ir pra casa. Ao chegar em sua residência, a mulher decidiu procurar um hospital, mas não teve coragem de relatar na unidade médica o motivo da lesão. Apesar disso, o laudo médico comprova uma laceração em seu lábio vaginal.

A segunda acusação é de tentativa de estupro, em 2016, também durante os jogos universitários. Prior teria persuadido essa segunda vítima a entrar na barraca onde ele estava acampado. Como não havia preservativo, a vítima negou o sexo. Prior teria tentado forçar a relação, até que a vítima conseguiu se desvencilhar.

O terceiro relato, mais uma vez na InterFau, é de 2018, em Itapetininga. A vítima contou que Prior a convidou a entrar na barraca e que o ato sexual começou de maneira consentida. Durante o sexo, Prior teria ficado violento e a agrediu. Testemunhas na barraca ao lado relataram ter ouvido a vítima pedindo para Felipe parar e dizendo que ele estava a machucando.

Uma das mulheres disse que quando o BBB começou, ela viu uma publicação de uma mulher dizendo que Prior tinha fama de assediador na universidade. Ela, então, interpretou que não era a única vítima dele, o que as fizeram se unir para tornar público os relatos.

A comissão organizadora dos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo emitiu uma nota nesta sexta-feira, dia 03, e confirmou que Felipe Prior foi banido de qualquer atividade do evento em outubro de 2018 após denúncias de assédio. A InterFAU, porém, alegou que não sabia que tratavam-se de casos de estupro.

A assessoria de Prior não se manifestou.

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator