Shows

Réveillon Predileto chega a sua 10ª edição em Brasília

A bela vista do lago ás margens do Opera Hall será palco do Réveillon mais animado e surpreendente de todos os tempos. Sempre trabalhando em uma proposta focada na qualidade...

A bela vista do lago ás margens do Opera Hall será palco do Réveillon mais animado e surpreendente de todos os tempos.

Sempre trabalhando em uma proposta focada na qualidade Premium para garantir a todos uma noite muito especial. Investiremos em um ótimo atendimento, infraestrutura, segurança e um impecável Open Bar, fazendo desta edição uma festa única e exclusiva.

Qualidade, conforto, segurança e um cenário único, transformarão a noite da virada no início da realização de muitos sonho.

A qualidade Réveillon Predileto Brasília estará presente durante toda a noite trazendo uma surpreendente queima de fogos de artifício, open bar, lounges vip, camarote predileto, vários shows, muita música eletrônica e claro, toda alegria para você curtir um Réveillon inesquecível!

A mistura de ritmo é a grande novidade. A dupla sertaneja goiana Diego e Ray chega como a atração principal e promete trazer no repertório grandes sucessos e o hit “Amor de Isca” que ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Os artistas brasilienses Henrique e Ruan, Nego Rainner e Grupo Arrepiou também marcam presença com seus shows no palco principal. 

Já a Tenda Eletrônica Federal music vai receber os Dj’s Aquila, Drop Dealers, Henrique Legan, Out Ctlr, 3VO, entre outros. A LABEL FEDERAL MUSIC vem com uma arena exclusiva de música eletrônica até o dia amanhecer.

SERVIÇO 

Réveillon Predileto 

Local: OPERA HALL (SETOR DE CLUBES NORTE)

Data: TERÇA-FEIRA  31 DEZEMBRO 

Hora: 22H

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo