Especial

Museu do Futebol exibe documentário “Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias”

O Museu do Futebol exibe nesse sábado (25/4) às 21h o documentário “Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias”, sobre o tradicional clube de Ribeirão Preto, no interior paulista. A sessão...

Museu do Futebol

O Museu do Futebol exibe nesse sábado (25/4) às 21h o documentário “Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias”, sobre o tradicional clube de Ribeirão Preto, no interior paulista. A sessão online, pelo YouTube e Facebook, faz parte do programa Cinema na Rede, realizado em parceria com o CineFOOT (Festival de Cinema de Futebol), como parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

“Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias” é dirigido pelo jornalista Igor Ramos e conta com depoimentos de mais de 30 jogadores que passaram pelo Tricolor, entre eles Carlucci, Geraldão, Cicinho, Raí. Arquivos de Sócrates e Zé Mário também estarão no filme, que relembra as principais conquistas do clube de Ribeirão Preto, desde a sua fundação em 1918.

Nesta trajetória, destaque para o título da Taça Cidade de SP em 1977, o vice campeonato paulista em 2001, além das participações no Campeonato Brasileiro, os acessos da série c em 1996, além do título da Série D e o mais recente retorno à Série B.

As sessões do Cinema na Rede também têm apoio da Federação Paulista de Futebol e, neste sábado, do Botafogo de Ribeirão Preto. Veja onde assistir:

No Youtube: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/

No Facebook:

https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/https://www.facebook.com/futebolpaulista/https://www.facebook.com/botafogofutebolsa/

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Especial

Complexo Cultural do Choro oferece programação diversa para toda família