TV e Famosos

Anitta fala sobre denúncias contra Prior após chamá-lo para festa

A revista Marie Claire divulgou nesta sexta-feira, dia 03, depoimentos de três mulheres com graves acusações de tentativa de estupro contra Felipe Prior, participante eliminado do “Big Brother Brasil” nesta...

Anitta

A revista Marie Claire divulgou nesta sexta-feira, dia 03, depoimentos de três mulheres com graves acusações de tentativa de estupro contra Felipe Prior, participante eliminado do “Big Brother Brasil” nesta semana, em um paredão histórico, com mais de 1 bilhão e meio de votos.

As acusações contra Felipe Prior acabaram respingando na cantora Anitta. Isso porque assim que ele foi eliminado nesta semana, Anitta o convidou para uma festa na casa dela. Além disso, ao longo do BBB, a artista passou a segui-lo no Instagram. Após as acusações virem à tona, alguns internautas questionaram um posicionamento de Anitta. “Gente, eu segui o prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes”, twittou.

Ela, então, se defendeu e disse que passou a seguir Prior a partir da mudança de comportamento dele dentro do Big Brother. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. “Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”, continuou.

 Na sequência, Anitta rebateu uma seguidora que a xingou por interpretar que a cantora estaria defendendo Prior. “E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”, expressou.

Depois, outro internautas pediram para Anitta assumir que fez papel de ridícula, já que Prior teria dando indícios dentro do BBB de que é agressivo. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, conclui.

Mais Notícias
TV e Famosos

Jovem Pan News contrata ex-CNN Rafael Colombo

TV e Famosos

Faustão: entenda como funciona o transplante que o apresentador precisa

TV e Famosos

Vencedor de reality da Record, Thiago Servo muda o visual e investe R$ 30 mil em lentes nos dente

TV e Famosos

Peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia; veja o que disse o ator