Especial

Governador de Brasília estende por mais 15 dias decreto que suspende aulas e atividades públicas

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estendeu por mais 15 dias a suspensão de aulas na rede pública e privada, além da promoção de eventos, de qualquer natureza, com...

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (Foto: Renato Alves)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estendeu por mais 15 dias a suspensão de aulas na rede pública e privada, além da promoção de eventos, de qualquer natureza, com público superior a 100 pessoas. A informação foi divulgado pelo “Jornal Hoje”, da TV Globo.

Trata-se da antecipação do recesso das férias escolares de julho.

O Decreto 40.509 foi publicado na última quarta-feira, dia 11, com duração, a princípio, de cinco dias. Ou seja, válido até segunda-feira, dia 16. Agora, com a nova medida, totalizam 20 dias de paralisação.

A ação do governo de Brasília visa conter a proliferação do COVID-19, o novo Coronavírus. Neste sábado, dia 14, mais dois casos da doença foram confirmados na capital federal, totalizando 5 infectados.

Os novos contaminados são dois homens: um de 51 anos, argentino, que fez exames no Hospital Sírio Libanês e testou positivo para a doença, e outro de 46 anos, que viajou para França no início deste mês, que realizou o teste no Hospital São Mateus, no Cruzeiro Velho, e também testou positivo. Ambos estão isolados em casa.

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Especial

Complexo Cultural do Choro oferece programação diversa para toda família