Gastronomia

Feira de cervejas artesanais terá edição carnavalesca

 O Carnaval vai ser animado no Pátio Brasil. Além de bailinho gratuito para toda a família no final de semana, o shopping também receberá a edição especial da feira de...

Cerveja

 O Carnaval vai ser animado no Pátio Brasil. Além de bailinho gratuito para toda a família no final de semana, o shopping também receberá a edição especial da feira de cervejas artesanais Beba do Quadrado. Batizado de “Carna in Beer”, o evento vai reunir música, cerveja e comida boa para o público nos dias 23 e 24 de fevereiro, a partir das 12h. 
São vários estandes de cervejas, com foco principalmente nas marcas locais. A lista de participantes inclui a Cervejaria Ayres, Brother Brew, Cervejaria Cavalo Louco, Fusbier, Kombeerdf Cervejas Artesanais, Cervejaria Odin, Cervejaria Artesanal Arace, A Tal da Bebida, Cervejaria Colorado, Goose Island Brewing Company, Cervejaria EverBrew e a Dourado Beer. E uma novidade desta edição carnavalesca é a presença da Dogma, que já foi eleita a melhor cervejaria pelo site internacional RateBeer. 
Para acompanhar, tem as carnes do Wesley’s Smoked BBQ e os quitutes da Cozinha Afetiva da Ana Cláudia Morale. E se a ideia é concentrar atrações em um mesmo lugar, no domingo, dia 23, além dos estandes cervejeiros, haverá cover da banda Green Day e samba ao vivo com Gustavo Corrêa. Já na segunda, dia 24, a música ficará por conta do grupo Amigos do Samba e de bandas de rock e soul. 
Serviço
BEBA DO QUADRADO – Edição de Carnaval

Data: 23 e 24 de fevereiro (domingo e segunda)
Horário: 12h às 22h
Local: Varandão do shopping Pátio Brasil
Entrada: Gratuita
Informações: facebook.com/bebadoquadrado/

Mais Notícias
Gastronomia

Veja 12 opções de restaurantes em Brasília para aproveitar a primavera

Gastronomia

Mezanino promove festival gastronômico com menu especial até 15 de outubro

Gastronomia

Chef Gourmet! Escola de gastronomia inaugura primeira unidade em Brasília

Gastronomia

Brasília Monumental: evento reúne gastronomia e diversão no feriado de 7 de setembro