CausasShows

Dupla brasiliense faz live solidária contra o câncer infantojuvenil

Devido à crise econômica desencadeada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias), já registra uma queda de 30% na...

Devido à crise econômica desencadeada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias), já registra uma queda de 30% na arrecadação de doações, o que coloca em risco o atendimento das 920 crianças e adolescentes assistidas atualmente pela instituição.

No dia 29 de abril de 2020, Caio & Henrique e Guilherme Vicente realizaram a primeira edição da Live Solidária Abrace, um show gratuito para toda a família brasiliense com transmissão ao vivo pelo YouTube. Todo o valor arrecadado, proveniente de doações, foi depositado diretamente na conta da instituição. Como o câncer não faz quarentena, será feita um segundo show beneficente neste sábado, 06 de junho, a partir das 17h, para dar ainda mais fôlego para a entidade na luta contra o câncer infantojuvenil.

Com um formato totalmente diferente do que os demais músicos vêm produzindo, a Live Solidária Abrace traz, além de entretenimento, a participação do público, por meio de chamadas de voz/vídeo chamadas, o que torna a atração interativa e ameniza a distância dos expectadores com os artistas.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

CausasShopping

ParkShopping anuncia última edição de 2023 da feira de adoção de pets

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira