Cinema

Com Robert Pattinson, Mickey 17 ganha data de estreia nos cinemas

A Warner Bros. Pictures anuncia que o próximo longa-metragem do escritor, diretor e produtor vencedor do Oscar Bong Joon Ho (“Parasita”, “Expresso do Amanhã”), Mickey 17 será lançado nos cinemas de todo o mundo em março de 2024. O longa, baseado no romance intitulado Mickey 7 de Edward Ashton, está em fase de produção e é dirigido, produzido e roteirizado pelo cineasta.

O astro Robert Pattinson (Batman) fará o protagonista, ao lado do indicado ao Oscar Steven Yeun (Minari, The Walking Dead), Naomi Ackie (Eu Quero Dançar com Alguém, Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker), da indicada ao Oscar Toni Collette (Hereditário, O Sexto Sentido) e do também indicado ao Oscar Mark Ruffalo (Os Vingadores, Spotlight: Segredos Revelados).

O filme é produzido pela Plan B Entertainment, Dooho Choi da Kate Street Picture Company, e Bong Joon Ho sob sua bandeira Offscreen, Inc. A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Darius Khondji (Okja, Evita), a designer de produção indicada ao Oscar Fiona Crombie (“A Favorita”, “Cruella”), o editor também indicado ao Oscar Jinmo Yang (“Parasita”), a figurinista Catherine George (“Okja”, ” Expresso do Amanhã “) e o supervisor de efeitos visuais Dan Glass (franquia Matrix). A música é do compositor Jae-il Jung (Parasita, Jogo das Lulas).

Mickey 17 será lançado mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Related posts
Cinema

Ela Disse, inspirado no artigo que impulsionou o movimento #MeToo, estreia nos cinemas brasileiros

Cinema

Festival Recanto do Cinema apresenta curtas e lançamento de livro

CinemaGratuito

Festival Curta Brasília começa nesta quinta-feira (1) com filmes inéditos em realidade virtual

Cinema

Em Brasília, CCBB promove 9ª edição do Festival Cinema e Transcendência