Causas

Casa de Cultura Telar oferece aulas de capoeirão gratuitas

A Casa de Cultura Telar e os Angoleiros do Sertão realizam aulas de capoeira  de angola com samba de roda, para todas as idades, gratuitamente. As aulas acontecem segunda, quarta e sexta-feira no Grande Colorado, das 8h30 às 10h,  no Condomínio Serra Azul, das 19h30 às 21h, e no Assentamento Irmã Dulce, aos sábados, das 17h30 às 18h30. 

A supervisão fica por conta do Mestre Claúdio Costa, de Feira de Santana (BA), e o evento tem como responsável Luiz Cláudio de Oliveira França, mais conhecido como Minhoca.  Segundo ele, “a Casa de Cultura Telar vem com a ideia de agregar, tecer uma colcha de retalhos culturais, expressões, tradições, incluindo esporte e meio ambiente, cultura e ação social”. 


Interessados podem se inscrever, entrando em contado pelo celular: 61-98173-5553.

Mais informações

A Casa de Cultura Telar é um espaço de criação, produção e difusão das diversas manifestações artísticas e culturais brasileiras. O espaço promove encontros de culturas tradicionais e populares brasileiras, para imersão nos saberes e fazeres originários do nosso País; realização de oficinas e produção de eventos entre outras ações.
O espaço cultural localiza-se de forma itinerante também em cidades fora do DF como Alto Paraíso-GO, com escritório administrativo e outros núcleos de trabalho em Brasília-DF.

Dentre as atividades, visa apoiar outros grupos e coletivos, atuando de forma dinâmica e personalizada, oferecendo além de parcerias na execução dos projetos, ações de assessoria, consultoria e treinamento, em elaboração, formatação e enquadramento, gerenciamento e prestação de contas, com foco em Termos de Fomento Federal e distrital e editais (FAC-DF e outros).


Serviço: Aulas de Capoeira Angola

Locais: Grande Colorado, Condomínio Serra Azul e Assentamento Irmã Dulce

Contato: 61-98173-5553

Instagram: @casadeculturatelar

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama