Causas

Biblioteca Beatriz Schwab fica em 4º lugar no Projeto Recode Bibliotecas

A Biblioteca Beatriz Schwab, do Instituto Chamaeleon – que cuida de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos -, ficou em 4o lugar no Projeto Recode Bibliotecas. O projeto é nacional e...

A Biblioteca Beatriz Schwab, do Instituto Chamaeleon – que cuida de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos -, ficou em 4o lugar no Projeto Recode Bibliotecas. O projeto é nacional e visa premiar as melhores bibliotecas digitais do Brasil. A Biblioteca Beatriz Schwab é a única biblioteca digital do DF contemplada na Recode e conta com mais de 30 mil obras, entre livros digitais e audiobooks. Segundo Andrey do Amaral, Diretor da biblioteca, “é um orgulho para nós termos ficado em 4o lugar nacionalmente! E assim a Chamaeleon vai seguindo com projetos cada vez mais inovadores.” 

O nome da biblioteca é em homenagem à fundadora da Chamaeleon, Beatriz Schwab. Segundo Beatriz, “poder emprestar e fornecer um serviço totalmente gratuito aos interessados é gratificante.” Os leitores da biblioteca podem ficar com cada título por um período de 15 dias. Para se cadastrar, basta entrar no link https://bibliotecabeatrizschwab.tocalivros.com Entre os títulos, best-sellers, biografias, obras de ciência, comédia, ficção, legislações, infantojuvenil, lançamentos, mistérios, espiritualidade, entre outros.  

Mais Notícias
CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

Causas

CEUB oferece acompanhamento psicológico de baixo custo à comunidade

CausasGastronomia

Starbucks resgata o Pride Frappuccino em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+

Causas

Brasil Center Shopping oferece feira de adoção de animais neste sábado (10)