Xand Avião é acusado de inventar Covid-19

Cantor Xand Avião (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (24), o cantor Xand Avião e sua esposa, Isabele Temoteo, anunciaram que foram contaminados pelo coronavírus. O casal fez os testes na segunda-feira (16), junto com a filha Maria Isabella. O resultado deu positivo para o dois, enquanto que o da filha deu negativo.

“Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou o artista. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”, desabafou.

Nesta segunda-feira (30), Isabela contou aos seguidores que os dois já estão curados. Isso fez com que muitos internautas acusassem o cantor e sua esposa de mentirem sobre o diagnóstico positivo de COVID-19 para aparecer e ganhar seguidores nas redes sociais.

Em sua rede social, o compositor rebateu as acusações. “Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar. Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor”, afirmou o cantor.

E continuou: “A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem”, falou o músico. O forrozeiro relatou também que conversou com o médico ao telefone. “Ele falou: ‘Então, você está curado’. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar seguidor. Até porque não trabalho com seguidor. Trabalho com música e show”.