Coach venezuelano e facilitador dos Seminários Insight, Jacques Giraud  promove em Brasília workshops com dicas e ferramentas importantes para o desenvolvimento e protagonismo pessoal em 2020. Serão duas oficinas: “Crie 2020: Decisões essenciais para um ano novo de verdade” e “Assuma o leme da sua vida em 2020”.

Crie 2020” acontecerá na terça-feira (3), das 19h às 22h, no B Hotel. Sair da inércia cotidiana, se movimentar e criar a melhor versão de si mesmo são algumas das sementes que o workshop pretende plantar nos participantes.“Muitas das metas que nos propomos a realizar não vão para frente devido à procrastinação. Para eliminá-la de uma vez por todas, vamos trabalhar a resiliência, desenvolver o foco e criar um plano de ação para realizar as propostas para o novo ano”, explicou Jacques Giraud.

Assuma o leme da sua vida em 2020” será na sexta-feira (6) das 19h às 22h30, no espaço de coworking Nube Hub. No intuito de inspirar as pessoas a mudarem para melhor, a oficina auxilia a criar metas claras, objetivas e alcançáveis, bem como destravar e lidar com crenças limitantes. “Queremos tornar o outro capaz de criar a melhor versão de si, cuja felicidade e propósito de vida são objetivos plenamente alcançáveis”, resumiu Celi. E acrescentou: “Sucesso é ser você mesmo, uma versão incrível, que se conhece e alcança as metas propostas”.

WORDKSHOPS
Crie 2020: decisões essenciais para um ano novo de verdade
Data: Terça-feira, dia 3 de dezembro, de 19h às 22h
Local: B Hotel Brasília (SHN Quadra 5 BL J Lote L – Asa Norte)
Inscrições e mais informações: insightbrasilia.engaged.com.br/turma/workshop-com-jacques-giraud/crie-2020-decisoes-essenciais-para-um-ano-novo-de-verdade.

Assuma o leme da sua vida em 2020
Data: Sexta-feira, dia 6 de dezembro, das 19h às 22h30
Local: Nube Hub (Quadra SEPS 710/910, 28, Edifício Via Brasil, Asa Sul)
Inscrições e mais informações:
www.sympla.com.br/assuma-o-leme-da-sua-vida-em-2020__733285.

Daniel Neblina
Jornalista, fundador e SEO do A Brasília. Escreve sobre entretenimento há 7 anos. Dedica-se também a um canal sobre celebridades no YouTube.

Elas Cantam Roberto: cantoras soltam a voz para ajudar instituições beneficentes

Previous article

DF Plaza recebe caravana da Coca Cola

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Especial