Causas

Wolf Fit: academia lança modalidade nesta sexta-feira (28)

As formas de perder peso e tonificar os músculos foram atualizadas na Bodytech. A academia lança nesta sexta-feira (28/6) a Wolf Fit, modalidade baseada na ginástica localizada. “É um novo conceito em treinamento coletivo que tem no movimento sua principal variável para ajuste das intensidades. Todos os treinos são baseados em quatro pilares: cardiorespiratório, core training, mobilidade e força”, explica Rodrigo Marinho, instrutor de Wolf Fit e Personal Trainer na Bodytech Sudoeste. 

Rodrigo Marinho é quem levará a aula inaugural à frente. Certificado como instrutor de Wolf Fit, ele foi o primeiro master training da modalidade no Centro-Oeste e é o primeiro a dar esse tipo de aula em Brasília. O profissional explica que o exercício é uma atividade completa, que pode ser praticada por qualquer um e traz diversos benefícios. 

“Como todas as atividades de treinamento tensional, ela traz um ganho significativo para o tônus muscular. Também melhora o condicionamento físico, ajuda no emagrecimento e na prevenção de lesões, diminui a ansiedade e o estresse”, ressalta o instrutor. 

Rodrigo Marinho recebe os criadores do Wolf Fit Renato Lobão, Felipe Barboza e Gustavo Taveira para o lançamento oficial da modalidade. O evento será nesta sexta-feira, a partir das 18h30, na Bodytech Sudoeste. O lançamento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. 

Serviço

Lançamento Wolf Fit 

Data: 28 de junho, sexta-feira

Horário: 18h30

Local: Bodytech Sudoeste – EQSW 301/302 LT 3

Evento gratuito e aberto ao público. Inscrições devem ser feitas pelo telefone 3327-2822.

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *