Acompanhamos

Wesley Safadão agita o 4º dia de folia no parque da cidade

Muita música, abraços, confete e brasilidade. Essa foi a vibe do “Carnaval no Parque“, evento que anima a capital durante os dias 23/02 a 09/03. Em sua terceira edição, traz a proposta de trazer ao público um complexo cenográfico recheado de atrações. 

Promovido pela R2 produções, foi palco para grandes nomes da música, entre elas a banda “Som na Praia”, o cantor Wesley Safadão e o DJ Bhaskar, que se apresentaram na terça-feira (05).

A animação inicial ficou por conta do “Som na Praia”, grupo que
une em suas canções o reggae & rock, com o samba . Em seguida, por volta das 20h, Wesley Safadão abriu o show ao som de “Ressaca de Saudade”.

Conquistados pelo charme e simpatia do cantor, o público não se deixou levar pelo mau tempo da capital. Enquanto a chuva caía lá fora, os foliões vibravam ao som de “Camarote”, “Ar Condicionado no Quinze”, “Coração Machucado”, “Romance com Safadeza”  , além de sucessos de Felipe Araújo, Léo Santana, Anitta e Márcia Fellipe. Posteriormente, a animação da platéia ficou por conta do DJ Bhaskar.

A despedida do Carnaval no Parque, acontece no sábado (09). Quem se apresenta no complexo é o cantor Ferrugem e o grupo É o Tchan!. Além deles, o cantor Attooxxaa e o bloco Eduardo e Mônica agitam os presentes. Ingressos a partir de R$ 101.

Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.