Assim que Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro no começo de setembro, o cantor passou a ser chamado de “talarico”. O termo é usado para se referir à pessoa que se envolve com o parceiro do amigo. Isso aconteceu por conta de um suposto print que foi divulgado no Instagram, em que Vitão teria comentado “Meu Casal” em uma foto de Luísa com o YouTuber Whindersson Nunes.
Ou seja, segundo os internautas, ele era amigo do casal e foi o responsável pelo fim do relacionamento. Em conversa com Hugo Gloss, Vitão negou ter deixado esse comentário. Ele também disse que a amizade com Luísa Sonza aconteceu tempos depois de ela o convidar para participar da música “Bomba Relógio”, lançada há cerca de um ano. Segundo ele, nesse primeiro momento, foi apenas amizade e que o relacionamento começou só depois da música “Flores”, uma parceria dos dois lançada em junho, dois meses após Sonza anunciar o fim do casamento com Whindersson.
Vitão disse que eles usaram os boatos de que estariam juntos para promover a música. O cantor disse que foi pego de surpresa com as acusações de que teria sido o pivô do fim do casamento de Luísa e Whindesson. Ele também falou que as críticas são apenas na internet, que na vida real as pessoas reagem totalmente diferente quando o encontram.