Especial

Vila Jeri oferece entretenimento a partir desta sexta-feira (09)

Inaugurado no último sábado (2), a Vila Jeri tem cativado os brasilienses pela sua estrutura e segurança, oferecendo um entretenimento para toda a família, com uma verdadeira experiência praiana diretamente do Ceará, com quatro bares, um restaurante, apresentações musicais, quadras de areia para atividades esportivas, feiras de artesanato e moda, além de uma brinquedoteca. O empreendimento, localizado no Setor de Clubes Norte, fica aberto ao público de sexta a domingo, das 11h às 19h.

Seguindo à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o empreendimento é extremamente rigoroso com o distanciamento entre as mesas, aferição de temperatura na entrada, a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os espaços (exceto quando o cliente estiver sentado na mesa), higienização diária de todos os materiais e produtos, entre outras exigências.

Para esse final de semana, o espaço conta com a seguinte programação: na sexta-feira, a partir das 12h, a banda Não Seja Por Isso começa a animar o espaço, que também contará com apresentações do grupo de axé Pata Kundum e do DJ Higor Touret. No sábado, o som começa a ecoar na Vila Jeri a partir das 12h, com apresentações do cantor Marvyn e do DJ Maraskin, e, a partir das 15h, o pagode do grupo Me engana que eu gosto, e o house do DJ Wellington Santana, animam os espaços da vila. Por fim, no domingo, a partir das 12h, Elton Marques anima o público com muito MPB e Pop Rock, além da apresentação do DJ Wellington Santana. Já às 15h, o DJ Maffra e a dupla sertaneja Guto & Henrique assumem o som.

“O projeto é inovador e chega para promover uma experiência incrível para os brasilienses. Estamos levando muito a sério a segurança do ambiente, para passar confiança a todos, sendo conscientes e seguindo todos os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde”, explica Ygor Brito, um dos sócios da Vila Jeri.

Gastronomia, coquetelaria e esportes

O projeto conta com quatro bares: Ginteria, Alôha, Jijoca Garden, Wine Bar, e um restaurante de alta gastronomia, o Duna Gastronomia do Mar. Ambos os espaços carregam inspirações e referências da gastronomia brasileira, peruana, francesa, italiana e mediterrânea.

Já na coquetelaria, o mixologista Victor Quaranta apresenta uma carta de drinks inéditos, com coquetéis com frutas tropicais, como o morango do nordeste, laranja bahia, opções refrescantes para o calor de Brasília, com uso de hortelã, limão tahiti, além da presença da tradicional caipirinha e da cachaça brasileira, ambas elogiadas mundo afora.

Para quem está na praia, já é de praxe, ver toda a manhã, principalmente durante os finais de semana, aquela galera do futebol e vôlei batendo aquela “pelada”. Dito isto, a Vila Jeri, não podia ficar de fora, e para garantir a diversão dos amantes do futevôlei, vôlei de areia e do beach tennis, montou quadras de areia para a prática dos esportes e quem sabe até um possível campeonato.

Serviço
Vila Jeri – Gastronomia Pé na Areia

Onde: Setor de Clubes Norte, em frente ao clube da Motonáutica;
Horário de funcionamento: sexta-feira a domingo, 11h às 19h
Para mais informações: @vilajeribsb

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília