A segunda edição do Brasília Cidade Design escolheu o Conjunto Cultural da República para receber, entre 13 e 25 de agosto, a Mostra Brasília Cidade Design, com o tema “Desenhando o futuro”. O objetivo do evento é trazer inovação e sustentabilidade no ambiente social e econômico em diversas áreas do design. De 13 a 16 de agosto, haverá ainda uma intensa programação com palestras, pitches, mentorias, oficinas, debates e business parties, com convidados de relevância nacional e internacional.

Com o tema Design Social, Inovação e Sustentabilidade, o Brasília Cidade Design promete trazer, sob curadoria de Rafael Dietzsch, André Maya, Marisa Maass, Raquel Chaves, Aciole Félix, Dimitri Lociks, Simone Turíbio, Taiana Miotto e Marcos Nascimento, visibilidade a projetos inovadores que promovam a troca de experiências, estabeleçam laços afetivos e proporcionem novos negócios e intercâmbio de conhecimento.

“É certo que o 2º BCDesign será um excelente instrumento de contribuição social, sustentabilidade e inovação. O evento será mais complexo e trará uma série de conteúdos mostrando que o design vai muito além de seus traços, contribuindo em variadas áreas sociais”, explica Aciole Felix, designer de produtos reconhecido nacionalmente e um dos curadores do evento.

Entre os palestrantes já confirmados estão Leo Queiroz, Ex-Head da Apple Brasil; Guto Requena, arquiteto brasileiro; Daniela Falcão, editora da Revista Vogue e Casa Vogue; e Giacomo Pirazzoli, arquiteto italiano famoso pelo projeto GreenUP. As inscrições gratuitas para participar de toda a programação começam no dia 14 de junho pelo sitebcd2019.com.br.

Serviço
2° Brasília Cidade Design

De 13 a 25 de agosto – Mostra Brasília Cidade Design

De 13 a 16 – Programação com palestras, pitches, mentorias, oficinas, debates e business parties

Conjunto Cultural da República (Eixo Monumental)

Entrada gratuita

Inscrições embcd2019.com.br

Classificação indicativa livre

Juliana Dracz
Jornalista

    Bodytech Brasília prepara aulões de esquenta para o Na Praia 2019

    Previous article

    Complexo Cultural Samambaia anuncia a programação de junho

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Destaque