Especial

Última edição do ano do BSB Mix será no Sudoeste

De 20 a 22 de dezembro, a feira itinerante “BSB MIX” desembarca com muitas novidades no Sudoeste. Essa será a última edição em 2019. O evento tem o DNA do...

De 20 a 22 de dezembro, a feira itinerante “BSB MIX” desembarca com muitas novidades no Sudoeste. Essa será a última edição em 2019. O evento tem o DNA do Distrito Federal, onde culturas diferentes se encontram, misturam-se e somam. Essa mistura de visões, expressões e linguagens originou um dos movimentos mais importantes da economia criativa da capital. Criando carreiras e formando mão de obra, ajudando novos estilistas, designers, artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, escritores, marceneiros, arquitetos, músicos e pequenos empresários a se fortalecerem, através de seu talento e capacidade produtiva.

São 120 expositores a cada edição. 120 empresas que estão cadastradas no GDF como feirantes, ambulantes, microempreendedores individuais, microempresas, pequenas, média e grandes empresas, além de lojistas. Sinônimo de arrecadação de impostos e de geração de empregos. São mais de 1000 empregos indiretos.

Entre as opções nos três dias de do BSB Mix, será possível encontrar as marcas: Gem´s, Carla Lima, Kathia Rocha, MC Closet e Karla Vieira.

Serviço:

Bsb Mix

Dias: 20,21 e 22 (sexta, sábado e domingo)

Local: Sudoeste

Horário: Das 10h às 21h

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Especial

Complexo Cultural do Choro oferece programação diversa para toda família