Especial

UDF realiza evento presencial sobre fotografia

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará o workshop, FOTO-GRAFIA: PERCEPÇÃO, DIÁLOGOS E SENTIDOS. O evento faz parte do projeto de extensão universitária coordenado pelo Professor da instituição, Doutor Ângelo Dimitre Gomes Guedes. A programação acontecerá presencialmente, nos dias 23 e 26 de novembro e 07 de dezembro.

A oficina tem como principal objetivo explorar a fotografia como uma forma de perceber, se expressar, compartilhar e transformar pontos de vista. No primeiro encontro, será feita uma introdução e uma contextualização ao tema, explorando, de forma interdisciplinar, referências artísticas relacionadas à fotografia, à percepção, ao imaginário e às narrativas visuais. O segundo encontro será uma saída fotográfica em que os participantes irão fotografar com os seus próprios equipamentos um local que ainda será definido, dentro da cidade de Brasília. O último encontro será a conclusão do processo, com leitura das imagens produzidas durante a saída fotográfica, diálogos sobre o tema e esclarecimento de dúvidas.

Programação:  

23/11 (quarta-feira, 19h10 às 21h10);  

26/11 (sábado, 08h30 às 10h30 – saída fotográfica);  

07/12 (quarta-feira, 19h10 às 21h10)

-Duração: 3 encontros de 120 minutos cada

As inscrições iniciarão no dia 10/11, aproximadamente às 14h, para comunidade interna e externa ao UDF. As vagas são limitadas. As inscrições serão analisadas e os participantes selecionados serão comunicados.

Formulário para inscrição disponível no site do projeto a partir do dia 10/11, aproximadamente às 14h: https://imaginariocultura.46graus.com/as-oficinas/.

Programe-se!

Oficina FOTO-GRAFIA: PERCEPÇÃO, DIÁLOGOS E SENTIDOS

Data: 23 e 26 de novembro e 07 de dezembro

Quem pode se interessar: Entusiastas por comunicação visual e arte de modo geral. Estudantes e profissionais de Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Artes visuais, Fotografia, Cinema, Design e áreas afins talvez se interessem de maneira especial. Deste modo, a oficina pode se estabelecer como introdução, revisão ou complemento, dependendo do perfil do participante e do diálogo que se construirá no decorrer da oficina.

Inscrições: A partir do dia 10/11 (aproximadamente às 14h) até dia 14/11 ou até preenchimento total das vagas. O link para inscrição será divulgado no site do projeto: https://imaginariocultura.46graus.com/as-oficinas/ 

Vagas: 30 vagas (total de 6 horas com certificado)

Onde: Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) – Sgas 903 – s/n LT52 Edhob, Brasília – DF, 70390-045  

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Especial

Influenciadores de Brasília farão game live na Fazendinha com multi transmissão

Especial

Na Asa Norte, Café My Cat Space é inaugurado com espaço completo e instagramável