GastronomiaShows e eventos musicais

Trio Carbonara realiza show solidário no Pinella

O bar Pinella, localizado na 408 Norte, recebe nesta quarta-feira, 09/10, às 19h, o trio Carbonara em um show especial em solidariedade ao chef e amigo Paulinho Lima. A noite promete versões acústicas de clássicos da música internacional. No violão e voz, André Deds Correa; no baixo e backing vocals, Iano Fazio; e na bateria, Victor Lacombe.

No início do mês de setembro, o músico, barista, chef de cozinha e pai de duas lindas meninas, Alison Paulo Lima (ou simplesmente Paulinho), se feriu gravemente ao tentar combater o fogo que se aproximava da casa de seus vizinhos, no Lago Oeste.


Paulinho, que ainda está internado no HRAN, já está fora de perigo, mas o tratamento é longo e doloroso. Por isso, os amigos e colegas de profissão se uniram para arrecadar fundos para custear os tratamentos e dar suporte para a família.

Nessa edição especial, o Trio Carbonara irá destinar partedo valor do couvert arrecado para o Paulinho Lima. E, para engrossar essa corrente do bem, o Pinella irá reverter todo o lucro da venda arrecada do Gingito (drink de gin, gengibre, tônica e suco de limão) e Gab (dadinhos de tapioca com provolone) também para ele e sua família.

Vamos todos?

Pinella
Endereço: CLN 408, Bloco B, Loja 20 – Asa Norte
Telefone: +55 61 3347 8334
Horário de funcionamento: 17h à 01h, de segunda a quarta-feira. Quinta, sexta e sábado até às 02h. Fechado aos domingos.
Facebook e Instagram: @pinella408norte 

Trio Carbonara: quarta, 09/10, às 19h

Couvert: 12 reais

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *