O bar Pinella, localizado na 408 Norte, recebe nesta quarta-feira, 09/10, às 19h, o trio Carbonara em um show especial em solidariedade ao chef e amigo Paulinho Lima. A noite promete versões acústicas de clássicos da música internacional. No violão e voz, André Deds Correa; no baixo e backing vocals, Iano Fazio; e na bateria, Victor Lacombe.

No início do mês de setembro, o músico, barista, chef de cozinha e pai de duas lindas meninas, Alison Paulo Lima (ou simplesmente Paulinho), se feriu gravemente ao tentar combater o fogo que se aproximava da casa de seus vizinhos, no Lago Oeste.


Paulinho, que ainda está internado no HRAN, já está fora de perigo, mas o tratamento é longo e doloroso. Por isso, os amigos e colegas de profissão se uniram para arrecadar fundos para custear os tratamentos e dar suporte para a família.

Nessa edição especial, o Trio Carbonara irá destinar partedo valor do couvert arrecado para o Paulinho Lima. E, para engrossar essa corrente do bem, o Pinella irá reverter todo o lucro da venda arrecada do Gingito (drink de gin, gengibre, tônica e suco de limão) e Gab (dadinhos de tapioca com provolone) também para ele e sua família.

Vamos todos?

Pinella
Endereço: CLN 408, Bloco B, Loja 20 – Asa Norte
Telefone: +55 61 3347 8334
Horário de funcionamento: 17h à 01h, de segunda a quarta-feira. Quinta, sexta e sábado até às 02h. Fechado aos domingos.
Facebook e Instagram: @pinella408norte 

Trio Carbonara: quarta, 09/10, às 19h

Couvert: 12 reais

Juliana Dracz
Jornalista

    Dia das Crianças: restaurantes apostam em menu especial para a data

    Previous article

    Pontão do Lago Sul recebe Feira de Artesanato

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Gastronomia