Música

Tribo da Periferia apresenta evento grandioso em Brasília

TRIBOLOU. Este é o nome da festa que o duo de rap Tribo da Periferia irá participar no dia 13 de agosto no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Produzido pela Kamika-z Produtora, o evento contará com uma estrutura gigantesca, com decoração personalizada, que será montada para que o público tenha uma experiência única. No palco, o Tribo da Periferia irá cantar grandes sucessos e apresentar o que há de mais moderno em projetos de cenografia e iluminação.

A história do TRIBOLOU começou lá em 2019, quando a primeira edição se concretizou. Na ocasião, a festa foi em formato de festival que, além do Tribo, contou com os shows de Matuê, Maneva e WM. A ideia era, anualmente, sempre em agosto, ter o espetáculo na agenda de eventos de Brasília. Após um hiato de 3 anos por conta da Pandemia o projeto retorna à cidade.

Com duração de seis horas e com uma expectativa de público de 10 mil pessoas, o TRIBOLOU 2022 vai fazer Brasília tremer! No repertório, o Tribo da Periferia viajará pelos seus 24 anos de carreira e hits como “Imprevisível” não ficarão de fora. Aliás, recentemente, o YouTube Brasil divulgou o ranking* dos clipes mais vistos da história da plataforma e o vídeo dessa música, que atualmente possui mais de 478 milhões de views, não ficou fora da lista. Uma grande conquista para o segmento do rap e hip-hop. *O levantamento considerou todos os clipes brasileiros de música lançados desde o início do YouTube, em 2005. As visualizações foram somadas de todos os países, não só da audiência no Brasil, até o dia 10 de junho de 2022. Não foram considerados vídeos de música infantil. Os dados são do próprio YouTube, coletados pelo site Kworb.

O evento, open bar e proibido para menores de 18 anos, contará com as participações musicais dos grupos 3UmSó, Agriff e do DJ Hugo Drop e outros que em breve serão revelados e divulgados.

O Tribo da Periferia nasceu nas raízes do Distrito Federal, em 1998, quando Luiz Fernando Correia da Silva, mais conhecido como Duckjay, decidiu dar o primeiro passo para esse sonho, compondo sua primeira letra musical. Desde então, a Tribo foi tomando novas formas e ganhando novos protagonistas, como Look (Nelcivando Lustosa Rodrigues), que desde 2016 segue ao lado de Duckjay conectando cada vez mais pessoas. Hoje, após 24 anos de carreira, eles se tornaram um dos grandes nomes do cenário do rap e hip hop nacional.

Os números do Tribo impressionam. São mais de 8 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 2 bilhões de visualizações na plataforma, algo inédito para artistas do rap e hip-hop no Brasil. No Spotify são 1.6 milhões de ouvintes mensais, mais de 500 milhões de players e 2 milhões de seguidores. 1.9 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook. Agenciados pela Kamika-Z Produtora e com apresentações por todo território nacional, Duckjay e Look arrastam multidões por onde passam.

Programe-se!

Tribolou 2022 com Tribo da Periferia
Data: 13 de agosto 2022 (Sábado)
Atração: Tribo da Periferia
Horário: A partir das 22h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília DF

Pontos de Vendas físico: Todas as Lojas Óticas Diniz & Lig Celular Compre Online: furandoafila.com.br

Meia entrada – Será válida mediante a apresentação de 1kg de alimento no dia do evento.

Evento 100% Open Bar
Censura: 18 Anos – Não será permitido menores Informações / WhatsApp: (61) 99397-3874 / (61) 99534-2272
Site: www.tribolou.com.br
Redes Sociais Tribolou:
Facebook: @Tribolou
Instagram: @triboloufestival

Realização: Kamika-z Produtora

Related posts
Música

Mirante Sunset: ponto mais alto da Torre de TV recebe a melhor festa de música eletrônica no domingo (7)

Música

Brasília recebe festival musical com grandes nomes nacionais e regionais

Música

Rodriguinho faz show em Brasília

Música

Mega evento no DF reúne ícones do sertanejo em setembro