O grupo Sorriso Maroto está na estrada com seu novo show. A banda se apresenta dia 28 de novembro, no Ginga Brasil, que acontece no Estádio Nacional Arena BRB, em Brasília.
O repertório é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A novidade fica por conta de músicas como Volta Pra Casa e Como Antigamente que fazem parte do trabalho recém-lançado, “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, com 13 faixas inéditas na voz do grupo e quase todas autorais. Mas singles como 50 Vezes, que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, 100 Likes, que alcançou o Single de Ouro, Eu Topo e todos os sucessos do grupo também farão parte do set list.
Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. Prestes a completar 25 anos de carreira, o grupo carrega um legado de produzir novos conteúdos e entregar lançamentos periódicos sem perder as referências.
O grupo acaba de lançar o álbum “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, com 13 faixas inéditas na voz da banda e quase todas autorais. O trabalho foi gravado em julho, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, ao vivo, sem público e com uma estética de sessions minimalista. No projeto audiovisual, Bruno, Sergio, Cris, Vini e Fred ganham evidência com um jogo de luz pensando exclusivamente para a gravação, que têm como fundo, cavaletes com fotos de cada integrante mais novos (entre 14 e 16 anos, quando começaram a cantar), atualmente e como seriam mais velhos.
SERVIÇO
Show Sorriso Maroto
Local: Ginga Brasil | Estádio Nacional Arena BRB
Data: Dia 28 de novembro | Segunda-feira
Horário: 11h
Preço: R$90
Projeto do DF segue ofertando oficinas artísticas gratuitas ao público. Neste mês, haverá oficinas com…
O projeto “CONECTA TRIPÉ: Histórias que Inspiram” convida figuras das Artes Cênicas do DF para…
A fim de preservar e difundir informações sobre a coleção reunida ao longo dos 40…
Projeto do DF oferece oficinas artísticas gratuitas ao público. Em setembro, Julia Henning e Maíra…
Lançamento de livro e oficina de aquarela botânica celebram as cores do Cerrado
Projeto oferece oficinas artísticas gratuitas ao público. Nelas, a arte da capoeira, do samba de…