O maior tributo a Elvis Presley do mundo, protagonizado pelo britânico Ben Portsmouth, chega a Brasília com a World Tour 2019 do espetáculo “The King is Back”. Assistido por mais de um milhão de pessoas pelo mundo, agora é a vez da capital federal receber, novamente, o show em 27 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ao lado de sua banda, Ben interpreta os grandes clássicos de Presley, passando em revista a trajetória do ídolo de gerações. O set list contempla o início da carreira do astro, com “Jailhouse Rock” e “All Shook Up”, o período em que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50, e os sucessos dos anos 60 e 70, como “Love me Tender”, “It’s Now or Never”, “Bridge Over Troubled Water”, “Kiss me Quick” e “Surrender”. São inúmeras trocas de figurinos, caracterizando a vida (1935-1977) de um dos maiores artistas de todos os tempos.

Em 2019, Ben Portstmouth realiza a 7ª turnê pelo Brasil. O britânico, que já se apresentou nas mais conceituadas casas de shows e teatros nacionais, mantém um público fiel que cresce a cada apresentação. Em 2015, o músico foi convidado para uma participação especial no Programa da Xuxa, na TV Record. Em 2016, participou do Encontro com Fátima Bernandes, na TV Globo.

SERVIÇO

WORLD TOUR 2019

ELVIS – “The King Is Back” com Ben Portsnouth

Data: 27 de julho (sábado)

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Planalto

Horário: 22h

Classificação etária: Livre. Menores a partir de 12 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

INGRESSOS:

Setor Especial: R$ 100,00*

Setor VIP: R$ 150,00*

*valores referentes a meia-entrada.

Juliana Dracz
Jornalista

    Piscina de Ondas do Parque da Cidade sedia projeto cultural

    Previous article

    Opções vegetarianas estão cada vez mais presentes em hamburguerias do DF

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Música