Música

Stênio Neves faz show de lançamento do CD Pérola do sal

O cantor e compositor Stênio Neves lança seu segundo CD, “Pérola do sal”, no dia 19 de novembro, às 21h, no Clube do Choro de Brasília. O show será uma viagem pelas faixas presentes no novo álbum e também por músicas de seu primeiro CD, “Lapidando”, com novas roupagens trazidas pela banda, além de grandes sucessos da música brasileira que fazem parte das influências do artista. O artista divide o palco com os instrumentistas Filipe da Hora (Guitarra), Patrick Rerison (Baixo), Fernando Ramil (Bateria), Juca Junior (Percussão) e Marcelo Lima (Teclados).

O novo trabalho de Stênio Neves traz som de pegada marcante, voz suave e letras poéticas e verdadeiras, uma mistura para balançar o corpo e a mente. “Pérola do sal” vem comunicar e transmitir pensamentos e formas de enxergar as questões do mundo atual por meio do olhar da beleza e da positividade. “Um disco que irradia energia e leveza, vestido por um som moderno e vibrante. Rico de influências e referências das mais diversas dentro da cultura e da musicalidade brasileira e do mundo”, comenta o artista.

Com 8 faixas, o álbum conta com a participação de grandes músicos da cena brasiliense e nacional: os instrumentistas Célio Maciel (Bateria), Sandro Jadão (Baixo Elétrico), Filipe da Hora (Guitarra), Caetano Bartholo (Teclados) e Larissa Umaytá (Percussão), além do próprio Stênio Neves (Voz, Violão e vocal de apoio). O CD tem produção de Alan Pinho (Refinaria Estúdio).

Shows de Lançamento – Pérola do sal (Stênio Neves)

Data: 19 de novembro

Local: Clube do Choro

Horário: 21h

R$ 20 meia-entrada

Classificação Livre

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.