Startup brasiliense 4 Hábitos está entre as ambientalmente mais responsáveis do Brasil

Mais notícias

Daniel Neblina
Jornalista, fundador e SEO do A Brasília. Escreve sobre entretenimento há nove anos.

A 4 Hábitos Para Mudar o Mundo foi escolhida pela Amcham Arena como uma das 6 melhores e mais inovadoras startups atuantes no território nacional durante a temporada 2021. A empresa é especialista em governança ambiental, social e corporativa com foco na valorização de resíduos.

O artigo divulgado pela Amcham Brasil destaca a atuação da 4 Hábitos por utilizar a gestão de resíduos em ativos com amplo impacto. Figurando na lista ao lado de organizações como a TrazFavela e o Eco Panplas, a empresa brasiliense é referência no descarte e no reaproveitamento adequado de resíduos corporativos.

Fundada por Ana Maria Arsky, arquiteta e especialista em reabilitação urbana sustentável, a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo promove soluções para amplificar o reaproveitamento dos resíduos que são derivados de grandes geradores, definindo um destino economicamente sustentável e facilitando os processos de obtenção das certificações ambientais e corporativas pelas empresas contratantes. “Mesmo com a pandemia, os resultados adquiridos ao longo dos últimos meses foram muito satisfatórios.  Este destaque é realmente muito propício à realidade da nossa empresa e nos orgulha muito por mostrar que estamos cumprindo nossa missão e nosso propósito com a sociedade”, destaca a fundadora.

Saiba mais:

Endereço: SCS Quadra 9 Torre C salas 1001 a 1003 

Edifício Parque Cidade Corporate l Asa Sul

CEP 70308-200 l Brasília. DF

Instagram: @quatrohabitos

Curta-nos:

VEJA TAMBÉM