Gratuito

Show tributo ao Legião Urbana agita Pátio Brasil

Dando continuidade à programação de dia dos pais, o Pátio Brasil recebe um show tributo ao Legião Urbana, uma das maiores bandas do DF e do Brasil. A apresentação acontece na Praça Central, às 18h30, com a banda 4 Estações.

Liderados por Renato Russo, a banda se formou em Brasília, lançou 13 álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos, e marcou uma geração e levou o rock brasiliense para todo o país.  No repertório que será apresentado no show, estão sucessos como “Ainda é Cedo”, “Que País é esse?”, “Eduardo e Mônica”, “Pais e Filhos”, entre outras canções.

O show é gratuito e acontece na Praça Central do shopping, a partir das 18 h30. A programação é formada por diversas lendas do rock: no dia 10, será a vez de Rolling Stone e no domingo, dia 11, o público vai conferir os maiores sucessos de Michael Jackson. Dia 14, a homenagem vai para o Paralamas do Sucesso e, encerrando a programação no dia 17, um show em homenagem ao Pink Floyd.

OUTRAS ATRAÇÕES – Além de várias lojas com promoções imperdíveis, o público poderá conferir, entre os dias 03 e 17 de agosto, uma exposição carros antigos. Entre as máquinas expostas, estão a a kombi do desenho infantil Scooby Doo, um Porsche Cayman Swap e um Camaro. Além disso, para completar a diversão, o Pátio preparou um espaço com jogos antigos. Com uma decoração vintage e toda pensada para trazer as lembranças da infância, o local contará com fliperama e pebolim. E tudo isso com o preço amigo – cada jogada fica a R$ 3,50 no dinheiro e a R$ 4,00 no cartão.

Serviço

Show – Tributo a grandes nomes do Rock – Legião Urbana

Quando? Quarta-feira, 7 de agosto

Horário? 18h30

Local? Praça Central

Quanto? Entrada Gratuita

Mais informações: (61) 2107-7404

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.