Gratuito

Shopping promove atendimento gratuito com otorrinolaringologista

O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, promove, na próxima terça-feira (16), das 11h às 18h, em parceria com a Clínica Otorrino Center, uma ação com atendimento gratuito com especialistas em laringologia, para alertar as pessoas sobre a 21ª Campanha Nacional da Voz, que marca o Dia Mundial da Voz no Brasil. De acordo com informações divulgadas pela Academia Brasileira de Laringologia e Voz, pesquisas apontam que a probabilidade da população de desenvolver algum problema na voz é de 30%.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde, bem como alertar para sinais e sintomas que favoreçam o diagnóstico precoce de doenças que podem comprometer a qualidade de vida e a própria sobrevida dos indivíduos.

O atendimento será no 2° piso do shopping, onde os profissionais vão estar dúvidas e dando dicas sobre os cuidados com a voz e a garganta.

Sobre o Clínica

A Otorrino Center surgiu no ano de 2006, com o intuito de fornecer ao paciente um atendimento personalizado e de qualidade de otorrinolaringologista Desde então, a clínica vem aumentando sua área de atuação, com profissionais qualificados, tendo como objetivo realizar uma medicina preventiva e resolutiva a todas as idades. Sua sede fica no Edifício Jaime Leal, Setor Terminal Norte – Asa Norte, com um atendimento humanizado e personalizado.

Serviço

Dia Mundial da Voz – Boulevard Shopping Brasília

Quando: terça-feira, 16 de abril de 2019, das 11h às 18h

Local: Boulevard Shopping Brasília, 2° piso, próximo à Cacau Show. (STN, Conjunto J, Asa Norte)

Atendimento gratuito

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.