Gratuito

Shopping promove atendimento gratuito com otorrinolaringologista

O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, promove, na próxima terça-feira (16), das 11h às 18h, em parceria com a Clínica Otorrino Center, uma ação com atendimento gratuito com especialistas em laringologia, para alertar as pessoas sobre a 21ª Campanha Nacional da Voz, que marca o Dia Mundial da Voz no Brasil. De acordo com informações divulgadas pela Academia Brasileira de Laringologia e Voz, pesquisas apontam que a probabilidade da população de desenvolver algum problema na voz é de 30%.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde, bem como alertar para sinais e sintomas que favoreçam o diagnóstico precoce de doenças que podem comprometer a qualidade de vida e a própria sobrevida dos indivíduos.

O atendimento será no 2° piso do shopping, onde os profissionais vão estar dúvidas e dando dicas sobre os cuidados com a voz e a garganta.

Sobre o Clínica

A Otorrino Center surgiu no ano de 2006, com o intuito de fornecer ao paciente um atendimento personalizado e de qualidade de otorrinolaringologista Desde então, a clínica vem aumentando sua área de atuação, com profissionais qualificados, tendo como objetivo realizar uma medicina preventiva e resolutiva a todas as idades. Sua sede fica no Edifício Jaime Leal, Setor Terminal Norte – Asa Norte, com um atendimento humanizado e personalizado.

Serviço

Dia Mundial da Voz – Boulevard Shopping Brasília

Quando: terça-feira, 16 de abril de 2019, das 11h às 18h

Local: Boulevard Shopping Brasília, 2° piso, próximo à Cacau Show. (STN, Conjunto J, Asa Norte)

Atendimento gratuito

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *