Shows e eventos musicais

Saulo e Filhos da Bahia se apresentam em Brasília neste sábado (19)

Este sábado é dia de celebrar a música baiana na capital federal! O cantor e compositor Saulo Fernandes e a banda Filhos da Bahia (que tem um dos filhos de Saulo entre os integrantes) desembarcam em Brasília para uma noite de shows no Bothanic, no Setor de Clubes Sul, a partir das 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (valor da meia-entrada feminina do 3º lote) e estão à venda pelo Ingresse.

Um dos principais artistas da música nacional, Saulo tem uma trajetória celebrada no axé e prêmios. Dono de sucessos como “Outra Vez” e “Raiz de Todo o Bem”, o ex-integrante da Banda Eva (entre 2002 e 2013) começou na música ainda aos 14 anos e, desde então, acumula entre singles, discos solo e projetos audiovisuais. Entre eles, o recente álbum “Aetd+”, lançado em abril deste ano, com diversas participações.

Outro show que traz uma verdadeira imersão baiana é o dos Filhos da Bahia, banda iniciada em 2021 e formada por quatro filhos de grandes representantes do estado na música: João Lucas (filho de Saulo Fernandes), Zaia (filho de Reinaldinho, ex-integrante do grupo Terra Samba), Miguel Freitas (filho de Carlinhos Brown) e Raysson (filho de Tonho Matéria). Em outubro, o quarteto lançou seu primeiro single, a faixa “Eu Também Quero Beijar”, cover do cantor Pepeu Gomes.

Um jardim de novas histórias

Inaugurado em outubro no Setor de Clubes Sul, o complexo de entretenimento Bothanic é uma parceria das produtoras Funn, Medley e Verri & Verri. O espaço conta com arena de shows, day club e o gastrobar autoral Florah, que passa a operar em breve. Toda a cenografia e o conceito do espaço remetem às ideias de renovação e contemplação da natureza e das flores.

Além de Saulo Fernandes e os Filhos da Bahia, a agenda do Bothanic ao longo das próximas semanas traz uma programação de peso. Entre os eventos, destaque para o Vibra Brasil, com diversas atrações de pagode e funk entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo em grande estilo. A lista de artistas já confirmados para o projeto inclui Atitude 67, Thiaguinho, Belo, DJ Zullu, Bonde do Tigrão, Banda Eva, Fica Comigo e Make U Sweat.

Serviço:

Saulo + Filhos da Bahia

Local: Bothanic, St. de Clubes Esportivos Sul Conjunto 17 – Asa Sul, Brasília

Data: sábado, 19 de novembro, a partir das 16h

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos: R$ 110 + taxa (meia-entrada feminina do 3º lote)

Link para compra: Ingresse

Related posts
Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Shows e eventos musicais

Em Brasília, festival de musica para celebrar a diversidade terá mais de 25 atrações