Especial

Sábado é dia de Ao Desapego no Loca Como Tu Madre

Ao Desapego – Um Encontro de Brechós, Bazares e Antiquários é uma ideia simples e extremamente valorosa. O projeto nasceu por paixão à moda, à arte e ao design, mas está atrelado ao reutilizar e reciclar, ao valorizar a energia circular das coisas e objetos.

Em tempos onde a preocupação com o planeta e com o impacto das grandes produções em massa está cada vez mais em voga, Ao Desapego levanta uma tendência mundial que fortalece uma relação diferente com o consumo, um real desapego do modelo de compra desenfreado de produtos descartáveis que foi estabelecido por muitos anos.

O evento promove, como o próprio nome já diz, um encontro de brechós, bazares e antiquários com acervos dos mais diversos e que reúnem propostas profissionais, casuais e autorais.

Participam como expositores marcas de brechós e antiquários já consolidadas e também pessoas comuns, que de maneira cuidadosa reuniram itens que ainda estão em bom estado, e estão dispostas a vendê-los por valores justos. Também estarão presentes marcas autorais de Brasília que venderão suas criações com caráter de ponta de estoque.

A curadoria dos expositores é feita com cuidado e com um objetivo forte: promover o consumo consciente e mostrar que é possível se vestir e decorar a casa com produtos que tenham estilo e história, quebrando assim o conceito de que brechós e antiquários apresentam apenas quinquilharias. Além disso, fortalecendo o consumo da moda autoral e do slow fashion.  

Idealizado pela produtora e curadora  Carol Monteiro (Co-Criadora ,  ex-produtora e curadora do mercadinho de moda, arte e design do Picnik), o projeto que já está em sua 8ª Edição,  retoma sua agenda em 2019 e tem data marcada para uma edição pocket  no dia 16 de março, das 13h as 21h,  no Loca Como Tu Madre, gastrobar famoso por seus drinks especiais, comidinhas deliciosas e público estiloso.

Cerca de 20 expositoras apresentarão seus acervos que incluem roupas, sapatos, telas e objetos de decoração para quem é apaixonada pela arte de garimpar.

As DJs Camila Jun e Paula Torelli, do coletivo feminino de DJs M.A.N.A.S, e o DJ Fibo (Festa Boogie) vão embalar o dia.

O Loca Como Tu Madre oferecerá drinks, paella, croquetes e delícias especiais a preços promocionais para o público presente.

Serviço:

Ao Desapego – Um encontro de brechós, bazares e antiquários.

Data e Horário: 16/03/2019 – das 13h as 21h.

Local: Loca Como Tu Madre – CLS 306 Sul.

Entrada gratuita.

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.